quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Loucos.

Sophia namorava á 4 meses com Ronny, hoje eles tinham combinado de ir na casa dela. A casa estaria a disposicão dos dois. Passava-se das 15hrs00 e Sophia já estava o esperando. Ronny não demorou a chegar.

- Que bom que veio.  -Ela disse maliciosa e Ronny apenas sorriu e a beijou. Ela se separou dele e segurou em sua mão lhe puxando até o seu quarto. Chegando lá, ela o jogou na cama e sentou em cima do seu corpo. Ele sentou-se, de forma que ela ficasse sentada em seu colo e tirou a propria blusa. Ela voltou a beija-lo e ele a deitou na cama. Rapidamente a blusa vermelha que ela usava foi tirada e jogada ao chão. Para a sorte dele, a menina não estava usando sutiã, ele umedeceu os lábios e deu um selinho nela, passando pelo pescoço, pelos ombros, até chegar aos mamilos rosados e rigidos. Ele a torturou por algum tempo e depois tirou a calça que vestia. 

Ela ouviu barulhos vindo do portão e rapidamente parou o que estava fazendo. Mas nem por isso, ia deixar de fazer aquilo. Ela olhou para Ronny e mordeu o lábio inferior, ela o puxou e o empurrou para dentro do closet. Ele a suspendeudo chão, fazendo ela enlaçar sua cintura com as pernas. A deitou em um amontoado de roupas e abaixou o short dela. Agora só uma box e um pedaço de pano rosa, os separavam. Ele roçava todo o seu corpo no dela, fazendo a garota suspirar, de soltar pequenos gemidos. Durante o beijo ele tocava todo o corpo de Sophia, e ela não ficava atrás, arranhava as costas dele com força. A calçinha foi retirada lentamente, ele subiu traçando um caminho com a lingua, desde a virilha até os labios vermelhos dela. Depois foi a vez da box ir ao chão, ele hesitou um pouco, ao lembrar que não tinha só eles na casa, mas ela mudou de ideia, ao ver o belo corpo da namorada a sua frente.

O local era pequeno, mas o bastante pra dos dois. Ele a penetrou de uma só vez, fazendo ela soltar um gemido alto. Os beijos dele sufocavam os gritos dela. Sophia jogou a cabeça para trás, deixando o prazer dominar seu corpo. As costas dele estavam sendo judiadas por ele, mas isso só o deixava mais excitado. As estocadas eram fundas e rapidas, fazendo ela revirar os olhos. Sentindo que ela estava proximo do limite, ele fez ela cavalgar sobre sí. Sophia escorou as mãos na barriga da Ronny, sem aguentar mais, ela gozou e caiu sobre o corpo dele, mais algumas estocadas, e foi a vez de Ronny se despejar dentro dela.

- Você é um louco.  -Ela disse ogefante.

- Nós dois somos.  -Se beijaram calorosamente.

Fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário