domingo, 5 de agosto de 2012

Quente Madrugada.


Madrugada de sexta-feira, Kamila se revirava na cama, culpa do tremendo calor que fazia, seu corpo estava soando. Ela se levantou e caminhou até o banheiro, abriu a torneira da banheira e deixou que enchesse, passou as mãos pelos cabelos e antes de se despir, ela examinou a água, e percebeu que estava gelada.

Ela ouviu algumas pisadas na escada, sabia que era seu marido Henrique, que estava na cozinha. Ela o chamou, quando ele adentrou o quarto e ele foi até ela.

- O que aconteceu?  -Perguntou ele.

- A água não esquenta, ‘tá gelada.  –Kamila respondeu, e ele foi ver o que podia fazer. Tentou arrumar, mas foi inútil, a água da torneira começou a espirrar nele, e Kamila começou a gargalhar, Henrique vendo que ela não pararia tão cedo, resolveu se vingar. Sem dizer nada, ele jogou uma certa quantidade de água nela, ela imediatamente parou se sorrir.

Ela correu os olhos pelo belo corpo dele, a blusa bem colada ao corpo, e marcando aqueles músculos que ela tanto amava. Ele se aproximou e a beijou, Kamila passou as mãos pelo corpo dele, e os dois separaram os beijos.

- Tira isso, vou vai ficar resfriado.  –Ela disse passando a mão pela barra da camisa dele, e o ajudou a tirar. Ela encontrou os olhos verdes dele, e desceu o olhar até chegar aos lábios finos, onde ele mantinha um sorriso safado.  – E agora? Estamos os dois molhados, quem toma banho primeiro?

Ele a beijou outra vez, e a pegou no colo, colocando-a dentro da banheira, eles ainda estavam com as roupas.

- Porque não tomamos os dois juntos?   -Ele disse sensualmente ao ouvido dela, fazendo-a se excitar. Ele roçou o membro semiereto no quadril dela, Kamila gemeu baixinho. Ela tirou a própria blusa do pijama e a jogou no chão.

Ela passou as mãos pelas costas bem desenhadas, Henrique era um verdadeiro Deus grego, a pele branca, os olhos verdes claros, e um corpo perfeito. Ele beijou o pescoço e desceu até os seios, os abocanhando sem dó, fazendo ela arranhar as costas dele com força.

Foi a vez dele tirar a calça, em se levantou e tirou a calça junto com a boxer preta, exibindo o membro latejante, ela sentiu o centro pulsar, e passou a língua entre os lábios. No momento em que ele se abaixou, ela não via mais aquele Henrique de antes.

Os olhos dele estavam em um tom mais claro, a voz tinha ficado mais grossa, ela via outra pessoa no seu lugar. Outro homem, sua imaginação fluiu, e ela se deixou levar, uma fantasia escondida talvez?

Ela não percebeu nada, até sentir ele lhe invadir com força. A água esguichava para fora da banheira, ela segurava na beira da banheira, gemia em alto e em bom som, fazendo ele aumentar a velocidade das estocadas dentro dela, seu corpo estava em choque.

As pupilas dos olhos reviravam, ele tomou os lábios de Kamila em um beijo urgente, a boca rosada dela, agora se encontrava vermelha. Espasmos percorreram o corpo, fazendo ela entrar em êxtase profundo.

Ela gozou, e Henrique junto com ela. O liquido quente abandonou seu corpo, e o dele a preencheu, ela deu um ultimo gemido, um gemido sufocado e agoniado, o prazer era indescritível, talvez o melhor orgasmo que ela já teve.

Ela chamou pelo nome dele, e Henrique descansou a cabeça na curva do pescoço dela. Os dois em silencio, a única coisa que podia ser ouvida, eram as respirações.

Foi assim, até a água esfriar, e os dois irem para a cama, e se amar .... mais uma vez.

End...

2 comentários:

  1. Aaaaaaaah, que triste, vc parou de fazer imaginess :( chatiada # e agr? sabe a Giovanna, uma das meninas que comentou? Aquele sobre o texto do Niall e do Harry? ela tinha pedido um parecido, só que com o Liam e o Zayn, vc faz por favooooooooor? Beijjjooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem tempo esses ultimos dias meu amoor, mas vou voltar a postar ainda esta semana. Faço sim, todos estão me pedindo isso, não se preocupe ((:

      Excluir