quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aviso;*

Olá pervas e pervos, tudo hot com vocês? Quero dizer, tudo bem com vocês? ;P . Espero que sim. Bom, eu gostaria de dar um aviso a todos vocês, meus amores :/ , acho que vocês tem percebido que eu não tenho postado com muito frequência, como antigamente. Mas quero que saibam, que a escola está tomando todo meu tempo, estou sem tempo pra respirar. Escola só atrapalha a gente u.u

Então, mas peço que não fiquem preocupados, eu vou dar um jeitinho de postar, nem que seja uma vez na semana. Não pensem que eu abandonarei o blog ou excluirei, nada disso. Esse blog é parte de mim.

Antes de ir, gostaria de dizer duas coisas em especial. A primeira é para uma Anonima, que pediu o hot com o casal João e Bruna, eu comecei a escrever, mas estou na metade, prometo que assim que eu terminar, eu postarei *-* . 

O segundo é para as leitoras dos ImaginesHot, que eu sei tem muitas por aqui, eu estou sem tempo para escrever, mas como eu disse, vou dar um jeito de postar sempre. Só tenham um pouquinho de paciência, okay meus pervas? *O*

É isso, até o proximo hot bb's ♥
Beijos, Uma perva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário