quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Minha Paixão Proibida.


Sábado, nada pior do que ter que ir fazer um trabalho escolar, ainda por cima de história. Sttela chegou na casa do amigo e apertou a companhia , e esperou alguns minutos ate Arthur atender .

– Oi . –-Ele disse e sorriu . - Entra . 


– Oi . –-Retribuiu o sorriso . - Licença .  -Ela entrou ainda com um pouco de vergonha . 

– O computador fica no meu quarto . –-Apontou em direção á um corredor a direita , ele deu o primeiro passo e ela o seguiu . Chegaram no quarto , as paredes eram todas pintadas de bege claro . Uma cama de casal , um guarda-roupa da mesma cor da cama , uma TV e o computador . 


– Então , vamos começar pela pesquisa . –-Ela se sentou de frente ao monitor , enquanto ele pegava um cadeira e sentava-se ao seu lado . Abriu uma pagina no Google , e começaram a pesquisar . O computador desligou , e os dois logo perceberam que o motivo era a chuva forte que caia . 


– E agora ? –-Ele perguntou preocupado . 

– Não sei . –-Respondeu o fitando . 

Uma hora e outra ele se pegava olhando para as pernas de Sttela . Ela tentava fingir que não percebia , mas estava difícil . 


– Eu vou beber água . –-Ele disse e saiu do quarto . 

Ela ficou sozinho no quarto , olhando no livro de historia se havia algo útil ali . Ela lembrou-se da mochila que trouxe e deixou-a na sala do moreno . Foi em direção a porta , mas acabou trombando com ele . Levantou o olhar e não pode deixar de notar o jeito que ele a olhava . 



– Me desculpa . –-Disse e tentou se soltar , mas ele a segurou pela cintura , e a prensou contra a parede . Ela se assustou , tentou empurra-lo , mas ele era forte . As aulas de Kung-Fu serviram pra alguma coisa . - Arthur será que pode me soltar . –-Ela pediu . 


Ele nada respondeu , tomou seus lábios em um beijo urgente . Ela tentava não corresponder , ate o momento que ele pediu passagem com a língua para explorar sua boca . Ela o beijou da mesma forma . Se separaram por falta de ar . 


– Arthur , porque fez i-isso ? –-Ela perguntou . 

– Porque eu quero você , Sttela .  –-Ela o olhou confusa . - Eu nunca contei pra ninguém , que eu desejo você . Não era para ser a Pamela , era para ter sido você . Porque você não apareceu antes dela na minha vida ? . --Ele fez uma pausa , e ela continuava boquiaberta . - Sabe o que é olhar e não poder te tocar ? Te beijar ? Te ter ? . Eu tenho ciúmes , quando aqueles garotos te abraçam . Sttela , posso te pedir uma coisa ? –-Ele perguntou e ela assentiu . - Faça amor comigo . Seja minha pelo menos um vez . 

Ela ficou perplexa . O que faria agora ? Claro que ela sabia como era se sentir assim . Se ela fizesse isso , trairia sua melhor amiga , mas não iria mentir que sentia muita vontade . E também , ela nunca fez sexo com alguém . Não estava nem ai . Iria ser dele e ponto final . 


Ela o beijou , ele a levantou fazendo a entrelaçar as pernas em volta de sua cintura . A deitou na cama , e depois deitou sobre ela . Os beijos foram para o pescoço , enquanto ela tirava a camisa vermelha que ela usava . As mãos urgentes dele , tiraram o moletom e a camiseta branca , exibindo apenas o sutiã branco . Ela estava super corada . 


Ele sentia o membro começar a pulsar dentro da cueca . Sua mão esquerda desceu pela lateral do corpo dela , ate achar o zíper do short , abriu com pressa . Estava louco para possuí-la . Sorriu malicioso , enquanto passava a mão por cima do pano também branco , que estava começando a ficar úmido . 


Ele se levantou e tirou a própria calça , ficando apenas com a Box , preta . Voltou a beija-la , dessa vez as línguas se tocavam , travavam um briga por território . Ele desceu os beijos ate , o pescoço , lambeu , chupou , mordeu . Beijou o colo desnudo de Sttela , voltando para o pescoço , deixando um rastro quente de saliva por onde passou . 


Ele apertou um dos seios , e ela gemeu . Nunca ninguém havia a tocado daquela maneira . Ele procurava impaciente , pelo fecho sutiã . Assim , que encontrou , abriu . Ela cobriu os seios com as mãos , enquanto seu rosto ficava vermelho . 


– Não precisa ficar com vergonha . Você é linda . –-Disse enquanto tirava as mãos dela do local . A beijou , e depois sua atenção voltou-se ao seios . Passou a mão pelo mamilo esquerdo , apertou o bico . Ela sentiu seu centro pulsar de puro tesão . 


Ele passou a língua , na ponta do seio . E depois o abocanhou por completo , ela gemeu . Foi para o seio direito , e fez a mesma coisa com ele . Chupou o bico , já endurecido , devido a excitação . 



Beijou-a mais um vez . Uma das mãos , massageou sua intimidade ainda coberta , sua úmidez aumentava cada vez mais . Ele foi descendo passando a língua por todo seu corpo , brincou com o umbigo . E depois chegou onde queria , massageou com certa pressão o local , o que a fez se excitar mais . 



Com cuidado , tirou a calçinha molhada da morena . Ela não tinha mais vergonha, apenas deixou se levar . Ele beijou o interior das coxas , ela já segurava nos lençóis da cama . Passou sua língua vagarosamente pela intimidade molhada , a torturando . Depois a penetrou com a mesma , Sttela gemia seu nome , enquanto apertava os lençóis com força . O prazer que estava sentido , não se comparava a nenhuma sensação . Ele chupava seu clitóris com força , sentido toda extensão da sua vagina . 


Ela sentiu algo abaixo do ventre , quando menos percebeu , gozou . Gozou na boca de Arthur . Seu pênis , estava latejando , chegando a doer . Ele ficou no meio de suas pernas , e ela o ajudou a tirar a cueca . Ele agora a penetrou com dois dedos , um certo incomodo ela sentiu , mas ao mesmo tempo sentia prazer . Aquele moreno , realmente lhe tirava o fôlego . Ela gemia , era só isso que conseguia fazer . 


Ele pegou uma camisinha , dentro de uma das gavetas , de uma pequena cômoda que ficava ao lado de sua cama . Se posicionou novamente no meio de suas pernas , fazendo seus sexos se esfregaram . Ela se excitou . 


– Pode doer um pouco , mas eu prometo que eu vou devagar . Se doer eu paro . –-Ele disse levando uma mecha do cabelo de Sttela para trás . 


– Tudo bem . –-Ela segurou em suas costas , e sentiu ser invadida . Uma dor aguda e um ardor forte , tomaram posse de seu corpo . Cerrou os olhos , e segurou com força nas costas de Arthur . Ele a estimulava , massageando o clitóris . 


Alguns minutos depois , ela sentiu a dor ir embora , e ondas de prazer surgiram . Ela começou a gemer , movimentando seu quadril , intensificando os movimentos . 



– Ma .. mais , mais for..te. –-Ela pediu e ele atendeu . 


Os movimentos ficaram cada vez mais rápidos e fundo . Ela sentiu seu interior se contrair . Fechou os olhos aproveitando a sensação. Ele sentiu seu membro ficar cada vez mais apertado dentro dela . 


Espasmos ela sentia , ela sabia . Iria gozar . 


– Arthur . –-Seu gemido saiu mais em forma de grito . Seu gozo correu por suas pernas , e ela respirava ofegante . Ele estocou mais algumas vezes , e gozou . Caiu exausto , ao lado de Sttela . 


– Precisamos de um banho . –-Ele falou , e ela assentiu . Os dois foram para o banheiro . Ele a beijou . Novos gemidos , outras estocadas , mais prazer e outro Orgasmo . 

Aquele dia com certeza , iria ser lembrado pra sempre , por ambos . O prazer que sentiram , dificilmente sentiram de novo entre eles .

4 comentários:

  1. Ah, voce voltou, tava sentindo sua falta!! Quando voce vai postar o da Bruna com o João?? Eu vi que voce vai fazer e me interessei porque é o meu nome! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi amoore, se eu disser que o seu tá quase pronto você acredita? *--* , demorou mais tá quase lá, só falta acertar o final. Posto ainda essa semana anjo, bjoos ♥

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. oooow amore *---* , tô de volta e espero que goste dos contos novos anjo ♥

      Excluir