domingo, 25 de novembro de 2012

Hot 28;*



Já era a milésima vez que eu me revirava naquela cama, meu corpo estava suando, devido ao calor que fazia á noite. Resolvi me levantar de vez, arrumei o short curtinho que eu estava usando e baixei a camiseta cinza. Olhei para o relógio em cima da cômoda perto da cama, marcavam quase 3 da manhã. Bocejei e saí do quarto.

Eu estava indo em direção a sala, quando ouvi um barulho vindo da área da piscina. Corri até lá, tentando não trombar nas coisas. Abri a porta que dava acesso, e me surpreendi com o que vi.

- Q-quem é você?  -Perguntei a aquele garoto que terminava de tirar a camiseta, ficando apenas com uma bermuda preta. Ele se virou pra mim, e juro que tentei não olhar para o corpo dele.

- Sou Niall, seu vizinho.  –Ele disse calmamente.

- Como foi que você entrou aqui?  -Perguntei cruzando os braços.

- Seu muro... –Ele apontou para a parede.  – É muito baixo. Revirei os olhos, e me sentei em uma daquelas cadeiras compridas que tinham a beira da piscina. Ele caminhou até mim e ficou parado na minha frente, eu pude sentir o calor do meu corpo, aumentar gradativamente.

- Sabia eu posso mandar prenderem você? –Perguntei com a respiração falha.

- Sei, mas não é isso que você quer. Não é mesmo?  -Ele se abaixou um pouco, e tocou o interior da minha coxa com a mão gélida, o dedão fazia movimentos circulares, me fazendo suspirar.

Ele parou com os movimentos e se agachou, ficando no meio das minhas pernas. O cheiro dele era penetrante, a voz rouca e sexy.

- Porque não está dormindo? –Ele perguntou calmo.

- ‘Tava com calor. –Respondi tentando não gaguejar.

- Posso resolver esse problema.  –Ele disse beijando meu pescoço.

Seus lábios alcançaram os meus, de inicio não cedi ao beijo. Mas fiquei sem opção ao sentir sua língua se chocar na minha. Passei minhas mãos por seu pescoço o trazendo pra mais perto.

Ele tirou minha blusa rapidamente e voltou a me beijar. Segurei em seus ombros, apertando o local cada vez que recebia um chupão no pescoço. Eu não usava sutiã, o bico dos meus seios roçavam em seu tórax, me proporcionando arrepios de prazer.

Ele passou as mãos pela barra do meu shortinho o desceu junto com a calçinha. Corei de vergonha, mas ele me fez esquecer de tudo, atacando meus seios. Soltei um gemido baixo e ele desceu os beijos pela minha barriga, indo em direção a minha intimidade. Não tive tempo de raciocinar, sua língua passou pelo meu clitóris, me fazendo revirar os olhos de prazer.

Gemi tão alto, que fiquei com medo dos meus pais escutarem dentro de casa. Ele juntou dois de seus dedos com a língua, nesse momento eu acho que fui no céu e voltei. Antes que eu pudesse chegar ao meu máximo, ele parou os movimentos e eu puxei para um beijo.

Minhas mãos caminharam por suas costas, as arranhando com a ponta das unhas. Ele se levantou e tirou a bermuda, ficando apenas com a boxer branca. O
volume era evidente, mordi os lábios em um gesto involuntário.


-
Quer que eu tire? –Ele disse passando a mão por cima do membro. Balancei a cabeça afirmando e ele riu.  – Então peça.

- Tira logo, Niall.  –Quase gritei e ele desceu a peça, minha boca se encheu de água ao olhar aquilo tudo.

O puxei com força, fazendo ele se deitar. Ele me olhou mordendo os lábios.

- Rebola pra mim, gostosa. –Ele disse sensualmente e eu sentei sobre seu membro. Senti ele por completo dentro de mim, Niall soltou um suspiro e eu chamei pelo seu nome.

Ele me segurou pelo quadril, me impulsionando para baixo, deixando a penetração mais rápida e profunda. Passamos a gemer juntos, eu estava quase gritando, explodindo de prazer. Como ele podia ser tão bom daquele jeito? Apenas com a voz, ele me deixou louca.

Continuei a cavalgar nele, sentindo meu corpo suar e meu interior se contrair. Meus olhos se reviravam, tombei minha cabeça pra trás e gemi.

Minhas forças sumiram, e meu orgasmo chegou. Gozei, gozei como nunca tinha gozado na minha vida. Niall me preencheu e me puxou para um beijo quente. Ele saiu de dentro de mim e mordeu meu pescoço.

- Que tal um banho de piscina?  -Ele disse maroto e eu o beijei.


Aquela noite foi longa, assim como todas as outras depois daquela.  

6 comentários:

  1. Oi flor, sou eu de novo...eu tinha sugerido pra vc um daqueles textos de menage sabe? Tinha te perguntado se vc podia fazer um do Harry com o Zayn...pode ser? Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim amooor, vai ser legal escrever com esses dois ( 66' , nada anjo õ/

      Excluir
  2. Amor postei esse imagine na page que sou adm ta . E vou pegar quase todos que eu achar da 1D . Amooooo seus imagines e só falta ler 10 porque já li quase todos ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ceeerto amoor, pode pegar sim *--* e obrigada por avisa anjo ♥

      Excluir