domingo, 10 de março de 2013

Just Friends?



Terminei de tomar um banho bem relaxante, coloquei uma calcinha e um babydoll branco com detalhes em rosa bebe e soltei meus cabelos que estavam presos em um  coque, para não serem molhados pela água do chuveiro. Olhei para o radio relógio ao lado da minha cama, nele marcava quase três horas da manha. Eu estava passando o fim de semana na fazenda de papai com a nossa família e pouco mais de vinte amigos.

Eu estava sem sono e não queria ficar na cama revirando de um lado para o outro a procura dele. Calcei uma chinela simples de dedo e abri a porta para sair do quarto. Caminhei pela casa até chegar a porta de acesso a saída. Fechei-a com cuidado para que não fizesse barulho. Fiz uma trilha pisando sobre a grama, andei mais um pouco, aonde cheguei a ‘’lavanderia’’, havia três maquinas, dois tanquinhos de cimentos e um cesto de roupas revirado no chão, algumas peças já estavam no mato. Descruzei os braços e coloquei-o de pé, comecei a catar as roupas. Seja lá de quem for essa pessoa ira me agradecer depois. Juntei as peças que consegui achar, por estar escuro e eu não queria ligar a luz para não chamar atenção, era um pouco difícil avistar todas.

Peguei uma ultima peça das que eu conseguia enxergar, era um camisa verde limão masculina, quando eu me virei para coloca-la no cesto, meu corpo conta algo, ou melhor, alguém. Afastei-me rapidamente.

- Me desculpa.  –Balbuciei sem graça.

- Foi mal, achei que não tivesse ninguém aqui.

Pela voz supus ser um homem.

Dei alguns passos até alcançar o cesto e coloquei a blusa lá dentro. Pelo brilho que a lua emanava eu consegui identificar quem era. Josh. Um dos amigos do meu pai. Observei o jeito que ele estava vestido. Uma calça de moletom preta com duas listras brancas do lado, descalço e sem camisa. O maior detalhe era a calça meio caída deixando a mostra o elástico da cueca. Desviei o olhar e olhei para o chão.

- Não conseguiu dormir?  -Ele perguntou colocando as mãos nos bolsos.

- Perdi o sono, pra falar a verdade.  –Respondi notando a tatuagem em seu ombro. O rosto de um leão e a pupila do olho vermelha. Eu estava completamente envergonhada por estar de pijama e mais ainda por sentir seu olhar penetrante em meu corpo. Engoli um seco e ajeitei a alça do babydoll que teimava em cair.

- Gostou?  -Ele falou apontando para o leão.

- Ah sim... É muito bonito.  –Respondi tentando não gaguejar.

- Quantos anos você tem, Ally?

- Tenho dezessete.  –Não entendi direito o porque daquela pergunta.

Nunca falei muito Josh, apenas trocamos um ‘’oi, tudo bem, como vai, tchau’’, as únicas poucas informações que eu tinha sobre ele é que tinha vinte e seis anos, um emprego como empresário e tinha um belo corpo. Vou ignorar essa ultima informação.

- Você não aparenta ter essa idade.  –Ele se aproximou um pouco e eu permaneci no mesmo lugar.

- Porque não?  -Indaguei curiosa.

- Você tem um corpo lindo.  –Ele disse fazendo meu rosto corar.  – Não me lembro de ter visto uma garota da sua idade com um corpo assim.

Ele se aproximou de tal modo que sua respiração batia em meu rosto. O cheiro de Tequila invadiu minhas narinas me deixando inebriada. Inesperadamente ele me enlaçou pela cintura e beijou meu ombro indo de encontro ao pescoço. Arrepiei-me por inteira.

A mão que estava antes em minha cintura, agora subia provocando-me pelas costas.

- Josh, o que e-está fazendo?  -Perguntei arfando.

- Encontro você sozinha de madrugada, vestindo apenas esse pedaço de pano minúsculo e com esse jeito que ‘tá me deixando louco.  –Ele afagou meus cabelos.  – Faz quase duas semanas que eu não levo ninguém para a minha cama. Então me diga Ally, o que acha que eu quero fazer?

Eu não queria servir de objeto para satisfazer seu desejo, mas, não podia negar que aqueles mínimos toques estavam me causando profundas reações. Tentei me afastar só que ele foi mais rápido me prensando contra uma das maquinas. Senti um arrepio gostoso me percorrer quando ele passou a ponta dos dedos pela minha coxa.

- P-para, por favor.  –Pedi completamente dividida entre continuar e sair correndo dali, mesmo estando fervendo de desejo.

- Tem certeza?  -Ele sussurrou ao pé do meu ouvido, enquanto sua mão subia e entrava na minha calcinha de renda. Gelei no mesmo instante. Ele dedilhou minha intimidade com os dedos, e beliscou o clitóris. Minha resposta era pra ser um não, mas, ao invés disso soltei um gemido rouco. Eu tinha que saber até onde aquilo iria dar, nunca senti prazer na minha vida e aquela parecia ser uma boa hora para experimentar.

Tombei um pouco minha cabeça para o lado e ele se aproveitou do meu pescoço desnudo. Ele começou a fazer movimentos rápidos, e eu mordia os lábios tentando abafar os gemidos que queriam sair. Dois de seus dedos contornaram a minha entrada e antes que eu pudesse raciocinar, eles me invadiram.

A língua em meu pescoço e os dedos em meu interior tiraram de mim qualquer sentimento de duvida. Senti algo úmido encharcar a mim e seus dedos. Apoiei-me em seus ombros tentando controlar a tremedeira das minhas pernas, ele parou com os movimentos e subiu os lábios do pescoço ao meu queixo.

- Vamos tornar as coisas mais interessantes.  –Ele me puxou e me colocou sentada sobre a pia ficando entre as minhas pernas. Sua boca atacou a minha com voracidade, pousei uma mão em seu cabelo e a outra nas costas. Senti a alça da camisola escorregando pelo meu ombro até chegar ao fim do meu braço, ele abaixou a peça ate a altura da minha cintura.

Ele acariciou a lateral do meu corpo e rumou em direção aos seios. Ele passou o dedo indicador pelo mamilo rijo e apartou o beijo. No momento em que senti sua boca e língua em volta do seio direito não tive mais como segurar os gemidos. Agarrei-me a seus cabelos, o puxando cada vez que sentia ele chupar o bico. Suas duas mãos pararam em minha coxa, as apertando com força. Senti-me cada vez mais excitada.

Ele abandonou aquela parte e desceu pela minha barriga, chegou até o elástico da calcinha e me olhou. Fiz um gesto indicando para ele continuar. O pano foi tirado de mim sem dificuldade alguma. Ele afastou minhas pernas e se agachou. Senti o chão me faltar quando ele passou a ponta da língua no meu clitóris. Era algo completamente extasiante.

Soltei um gemido alto, fiquei com medo de alguém ouvir ou encontrar a gente ali. Papai não iria gostar nada se soubesse que eu estava ali gemendo o nome de um amigo dele.

- Josh...  –Gemi em agonia. Tentei ao máximo rebolar em sua língua, ele me penetrava gostosamente com ela. Antes de chegar ao meu limite ele parou e se levantou. O puxei para outro beijo quente.

Cheguei ao elástico da calça e a puxei para baixo. Josh riu pelo nariz, o que me deixou nervosa.

- Deixa eu ajudar você.  –Ele disse sensualmente.

Ele colocou as mãos por cima das minhas e com sua ajuda, eu desci a calça por inteira. Fitei o enorme volume que tinha na boxer preta e me perguntei se tudo aquilo iria caber. Me surpreendendo ele abaixou a ultima peça. Mordi os lábios em resposta.

- Quero ouvir você gritar, Ally.  –Ele agarrou minha cintura e me deixou bem na ponta da pia. Seu pênis sarrou em minha intimidade molhada e latejante.

Sem pudor algum ele me preencheu, tive que gritar de dor. Ele estocou duas vezes com força e me olhou preocupado.

- Porque não me disse que era virgem?  -Ele ficou imóvel esperando minha resposta.

- Achei que você soubesse.  –Falei em um fio de voz.   – Não vai parar agora, vai?  -O provoquei.

- Acha mesmo que vou amarelar? 

Ele sorriu safado e voltou a estocar rapidamente, sem dor, agora tudo que restava era um imenso prazer. Minhas unhas judiavam das costas de Josh, mas, ele parecia não se importar com isso.

Eu estava parecendo um louca, mais gritava do que gemia. Fechei os olhos me deliciando de cada segundo que passava.

Uma sensação de alivio me tomou, meu corpo parecia que iria entrar em erupção a qualquer momento. Senti Josh colar seu corpo ainda mais ao meu. Sabia que nosso limite estava próximo.

Então foi...

Cheguei ao orgasmo junto com Josh, aquele liquido quente me preencheu. Ele saiu de dentro de mim, ofegando e soado.

- I-sso foi melhor do que eu pensava.  –Falei.

Ele sorriu e me beijou. Aquele sem duvidas, foi o melhor fim de semana da minha vida.

Fim.

6 comentários:

  1. PORQUE VOCE SUMIU??? D:

    ResponderExcluir
  2. PORQUE VOCE SUMIU??? D:

    ResponderExcluir
  3. Pista um com Izabela e Pedro, e pq vc sumiuuu ????????quero seus hots

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade vc Perva ????????????? Saudades dos seus hots

      Excluir
  4. Perva pq vc sumiu pq nao posta mais cade vc oq aconteceu ?? Pervaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. VOLTAAAAAAAA A POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR POR FAVOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir