domingo, 27 de maio de 2012

ImagineHot - Ten;


ImagineHot

‘’ Era fim de semana, e seu irmão chamou o amigo dele para dormir na sua casa. O nome dele era Louis, ele era muito bonito e gostoso. Tinha os olhos azuis, os cabelos castanhos e um corpo que.. sem comentários. Além de ser muito engraçado, só que você não tinha muita intimidade com ele.

Já era noite e todos da casa estavam dormindo, até que você sente vontade de ir ao banheiro, meio sonolenta você vai até o mesmo, mas estranha por a luz estar acesa, mas não dá muita importância. Você abre a porta, e se assusta ao ver Louis apenas com uma calça de moletom, lavando as mãos na pia.

- M-me desculpa, eu não sabia que era você.  –Você diz tentando não olhar para o corpo dele.

- Sem problemas.  –Ele responde te olhando de cima a baixo. Reparando bem, na camisola rosa transparente e curta, que podia até ver o modelo da calçinha. Você percebe o olhar dele sobre o você, e também o vê se aproximar, fechando a porta e te prensando contra ela.

- ‘Tá com sono?  -Ele pergunta.

- Não, porque?  -Você responde corada, e excitada devido seus corpos estarem colados. Louis prende uma de suas mãos, no alto de sua cabeça e você tenta de debater com a outra.

- Para de se fazer de difícil, eu sei que você quer.

- Me solta Louis, ou eu vou gritar.  –Você o ameaça, mas ri apenas rir.

- Eu vou dar uma coisa grande e grossa pra você gritar.  –Ele diz ai pé do seu ouvido, arrepiando todos os pelos do seu corpo, segurando suas duas mãos com apenas uma dele. Com a mão livre Lou, caminha pelo seu corpo, aperta a cintura, fazendo você começar a se render, vendo que você não se dá por vencida, ele desce mais a mão, até chegar a sua calçinha passando os dedos por cima do pano já com certa umidade.

Você iria gritar por socorro, mas ao invés disso você gemeu ao sentir seu clitóris sendo massageado por ele, os movimentos circulares estão te deixando louca. Seus gemidos são abafados pelos calorosos beijos dele. Já não tinha mais volta, você já tinha sido dominada.

Suas mãos foram soltas, e Louis tirou sua camisola. Deixando os seios a mercê dele, ele morde seu pescoço e depois abocanha seus seios com vontade, fazendo você segurar os gemidos. Ele se levanta um pouco e tira a calça junto com a boxer, liberando a Tommoconda, você umedece os lábios, querendo logo ele dentro de você. Louis tira sua calçinha, e te puxa. Ele abaixa a tampa do vaso sanitário e senta em cima.

Sem esperar mais, você senta no colo dele. A penetração foi tão lenta e gostosa, que você não pode segurar o alto gemido que mais parecia um grito. Você se apoia nos ombros dele, enquanto Lou te segura pela cintura te fazendo ir cada vez mais fundo.

Vocês dois chegam ao ápice, Lou dá um pequeno gemido, e você tomba a cabeça pra trás, aproveitando aquela prazerosa sensação do orgasmo que Lou te presenteou.

- Ainda não ‘tô com sono.  –Ele sorri maliciosamente e você retribui. Os dois se beijam e começam tudo outra vez ...

4 comentários: