domingo, 6 de maio de 2012

Pintura no Quarto....


Liza estava chegando no prédio em que morava, com varias latas de tintas em mãos, já fazia um tempo que ela queria mudar a cor do seu quarto, e seria hoje. Quando chegou no hall de entrada, ela esbarra com seu vizinho, Rick.

Ele se oferece para ajuda-la, e Liza no mesmo instante aceita. Os dois chegam na porta do seu apartamento, ela coloca as latas de tinta que ela tinha em mãos no chão e Rick continua segurando as dele, ela abre a porta e pede que ele entre, depois ela o acompanha.

- Porque resolveu mudar?  -Ele pergunta a encarando.

- Cansei da cor do meu quarto.  –Ela diz sorrindo.

- Se você quiser, eu posso te ajudar, não tenho nada para fazer mesmo.  –Ele diz.

- Eu adoraria, só vou trocar de roupa.  –Ela vai ate o outro quarto que tinha no local, e tira o vestido que usava, colocando um short jeans e uma camiseta regata velha. Depois de alguns segundos ela volta para sala e o chama para ir até o quarto que será pintado.

- Podemos começar? –Ele perguntou e ela assentiu.

- Mas não vai sujar sua roupa?  -Ela perguntou pegando um pincel.

- Não se preocupe, se sujar eu peço para lavarem.  –Os dois começaram a pintar uma das paredes, hora ou outra trocavam olhares e sorrisos maliciosos. Ela não pode deixar de notar o belo corpo que ele tinha, Rick não ficava atrás, notava sempre quando ela iria pintar uma parte mais alta da parede, e empinava o bumbum, aquilo não passava despercebido ao olhar dele, não mesmo.

- Quando vai parar de me provocar?  -Ela sentiu-o abraçar por trás e beijar o seu pescoço.

- Não ‘tô provocando ninguém.  –Ela se defendeu. Ele riu de forma sarcástica, o que fez ela se arrepiar por inteira. Liza se virou e mordeu os lábios, não demorou muito e os dois já estavam se pegando.

Ele a prensou contra uma das paredes que ainda não haviam sido pintadas e a beijou com fervor. Ela tirou com rapidez a blusa dele, observou os músculos bem definidos, e sentiu sua calçinha começar a ficar molhada.

Ele passou a língua entre os lábios, os umedecendo, e sem dificuldade alguma, tirou a regata dela, exibindo os seios medianos e os mamilos já rijos pela excitação.

Ele desceu os beijos, até chegar aos seios, os massageou e logo depois contornou o bico com a língua, fazendo ela segurar e puxar seu cabelo com força.

- Arr..  –Ela gemeu quando ele deu uma leve mordida no bico. Satisfeito em saber que ela estava gostando e abriu o zíper do minúsculo short que ela usava. A peça foi jogada em um canto do quarto, ela ficou apenas com a calçinha branca e detalhes lilás. Ele estava pronto para tira-la, mas ela o impediu. Ele levantou-se e ela balançando a cabeça. Rick sorriu safado.

- Primeiro você.  –Ela se referiu a calça que ele estava, um enorme volume estava visível, ela não via a hora de poder sentir aquilo dentro de si. Ele tirou a calça normalmente, mas na mente dela, aquilo era extremamente excitante. Sua excitação já escorria pela coxa, ela não aguentava mais.

Ele já havia percebido isso, mas queria tortura-la, se aproximou e agarrou sua cintura bruscamente, a jogou em cima de uma pequena poltrona que tinha ali, ele se agachou e começou beijar seu pescoço.

Traçou uma linha de saliva até a virilha, e em seguida tirou a calçinha dela. O local estava úmido e quente, ele a olhou. Liza entendia muito bem o que ele iria fazer e tentou fechar as pernas, mas ele foi mais rápido.

- Por favor, não faça isso, arr...  –Era tarde demais, a língua quente a tocou, fazendo movimentos circulares, a deixando louca. Mordeu o clitóris inchado, Liza apertava o coro do móvel, em busca de controlar os espasmos de puro prazer que percorriam seu corpo
. Ela gritou em êxtase. Ele mordeu-a levemente em seu ponto mais sensível. Ela agarrou seu cabelo ensopado. Apertando-o.

Ela gozou, e Rick se afastou um pouco, ficando de pé frente a ela, ele abaixou a boxer cinza, e deixou que o membro saltasse para fora. Por mais que mulher nenhuma admitisse, ver um homem se masturbando era extasiante.

Ela sentiu, outra vez, uma poça se formar no meio de suas pernas assim que o ato começou. Observou hipnotizada a mão dele subir e descer de forma lenta, e depois rápida. Ele gemia, e ela acompanhava. Até que ele parou.

- Eu quero você.  –Ele a puxou e sentou-se, Liza sentou sobre a o membro duro dele, e lentamente os movimentos se iniciaram, assim como os gemidos.

Ele segurou-se em seus ombros, e ele a impulsionava segurando em sua cintura. Ela o sentia por completo, seus chegavam a revirar, ele estava dando a melhor sensação da vida dela.

Ela soltou um ultimo gemido, antes de chegar ao orgasmo junto com o Rick. Os dois estavam exaustos, mas ele queria mais, ainda não estava satisfeita.

- Pronto para outra?  -Ela perguntou, e ele deu um tapa da sua bunda. Aquilo com certeza era um ‘’Sim’’

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário