quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma aula diferente...


Aula de química, os alunos estavam no laboratório. Alguns nem prestavam atenção na aula. Mas esse não era o caso de Natacha. Mas ela não estava interessada na matéria e sim no professor. O belo jovem de cabelos claros e olhos azuis. O sinal bate e os alunos vão saindo do laboratório.

- Natacha, quero que você fique, preciso conversar com você.  –O professor faça antes que ela pudesse sair da sala de aula.

- Aconteceu alguma coisa, professor?  -Ela perguntou.

- Eu tenho que fazer essa pergunta. Natacha, suas notas não estão muito boas, receio que terei que falar com seus pais.  –Ele disse, mas a garota ruiva, não gostou e nem se importou com as palavras dele. Estava sozinha em uma sala com ele, não podia deixar aquela oportunidade passar.

- Será que podemos dar um jeito nisso, professor?  -Ela perguntou provocante, bem próximo a ele. Ele a olhou com a sobrancelha arqueada. Ela o puxou pelo jaleco, o deixando meio surpreso.

- Mas o que você esta fazendo?  -Perguntou tentando resistir a ela, mas seu instinto masculino era maior. Ela sorriu e com o joelho tocou o membro dele. Já não tinha mais jeito. Ele a segurou forte pelas mãos e a puxou contra seu corpo com violência.

( Narrado por Natacha )


─ Você ira me pagar Natacha. -Sussurrou em meu ouvindo fazendo me encharcar só de escutar sua promessa, me senti sendo jogada contra a parede, antes que pudesse fazer algo senti os lábios de Edward nos meus me beijando ferozmente,sua língua entrou em minha boca devastando cada canto e saliva de minha boca fazendo me gemer, sugou minha língua e mordeu-a fazendo -me gemer tanto de dor e prazer.

─ Você vai se arrepender de ter me provocado. -Falou prendendo meu pulso no alto com suas mãos fazendo-me prisioneira dele, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer estava já entrando em erupção, Edward começou a morde e sugar fortemente meu pescoço fazendo-me arfar.
Edward ...  -Gemi quando ele abandou minhas mãos e rasgou minha blusa,arrancando o sutiã em seguida ,pegou o bico de meu seio e pressionou com os dedo e o beliscou,fazendo me arquear e gemer,pegou o outro bico do meu seio e levou-o na boca mordendo e chupando com força.

EDWARD ...  -Gritei quando prendeu meu bico de meu seio entre seus dentes ,fez o mesmo processo com o outro fazendo me delirar e ansiar por mais.

Edward .... -Eu gemia descontrolada.


─ Natacha você não ira mais gemer.  -Ordenou fazendo meu sexo molhar ainda mais,assenti com a cabeça,enquanto via o tirar rapidamente meu jeans e minha calçinha junto, abaixou–se ate ficar centímetros de meu sexo assoprou minha intimidade fazendo-me delirar e morder os lábios com força para não gemer,rapidamente senti sua língua deslizar no meu sexo que palpitava de tesão, passou a língua em minhas dobres e mordeu , juro que eu tentava conter os gemidos mas estava cada vez mais difícil, começou a beijar meu sexo como se fosse minha boca, lambia,sugava e mordia, eu estava louca ,meu sexo doía querendo ser aliviado,enfiou sua língua fundo fazendo–me gritar.


Ordenei você não gemer. -Falou Edward ainda em meu sexo fazendo lufadas de seu hálito invadir-me .

Exato você falou para eu não gemer, não me lembro de ter citado gritos. –Falei debochada. Olhei para baixo e vi ele sorrindo malicioso,rapidamente ele mesmo retirou suas roupas ficando só de Box , salivei ao ver seu membro ereto quase rasgando o pano fino que cobria-o.
Calma amor ele já vai estar dentro de você.  -Disse Edward me prensando com seu corpo quente, tomou meus lábios com desespero, e sugou minha língua enquanto eu retirava sua Box, passei a mão na extensão de seu pênis fazendo-o gemer,rapidamente senti –me sendo deitada no chão e com meu homem em cima de mim, Edward passeava suas mãos em meu corpo enquanto eu arranhava suas costas, eu já não estava mais aguentando queria-o dentro de mim e AGORA.

—Edward por favor.  -Sussurrei enquanto senti-o seu membro duro e quente raspar levemente em minha entrada que estava mais do que molhada.
—O que você quer Nataxa ,fala. -Sussurrou em meu ouvindo fazendo meu corpo arrepiar-se inteiro.

— Você,você,eu quero você dentro de mim.  -Falei delirando de desejo, ouvi Edward grunhi e em seguida senti me sendo preenchida por seu membro quente e pulsante, gemi alto arqueando meu corpo para trás entorpecida pelo desejo, Edward entrava e saia de mim rápido e forte,ele ia cada vez mais fundo, fazendo meu sexo contrai-se envolta de seu membro, num impulso rápido eu estava em por cima de Edward com as pernas em cada lado fazendo seu membro entra mais fundo se fosse possível , o laboratório era preenchido apenas por respirações entrecortadas e gemidos descontrolados, eu subia e descia descontrolada sob o membro de Edward , gemíamos em sincronia, Edward apertava meu corpo fazendo de nós um só.

— Você é MINHA. -Declarou com a voz rouca em meu ouvido.  - Só Minha, única e minha.  -Edward falava entre estocadas fortes, rápidas e profundas e eu rebolava e gemia loucamente sob ele, num impulso rápido eu estava em baixo de Edward novamente enquanto ele estocava seu membro com toda força em mim fazendo-me revirar os olhos e gritar de prazer, Eu já podia sentir aquela famosa sensação se formando no meu baixo ventre. Eu estava tão perto .

— Edward eu vou... Céus ....gozar. -Eu tentava falar mas não conseguia , meu sexo apertava violentamente o membro de Edward fazendo nós gritar, senti meu sexo palpitar e aperta ainda mais o membro de Edward até que senti meu prazer se derramando envolta de seu delicioso pa* em segundos senti jatos quentes do membro de Edward preencher-me fazendo gemer alto, ficamos abraçados até nossas respirações voltar-se ao normal.

—Isso foi muito maravilhoso.  -Falei aspirando o cheiro de Edward misturado com meu e o puro cheiro de sexo que embriagava o local .

—Muito maravilhoso.  -Edward concordou sorrindo e beijando meu rosto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário