quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Airplane.


Olhei para a classe executiva, sozinha, grande novidade, é por isso eu odiava tanto viajar nas segundas, não que eu coversasse com alguém ali presente, mas pelo menos não me sentia só.


Como se para me contrariar, a porta que dividia as cabines foi aberta e um garoto entrou de cabeça baixa,ele tinha os cabelos em um tom castanho claro, usava óculos, usava um moletom vermelho e uma calça jeans, de deixava sua bunda ainda mais UAU.


–Err oi sou Kaio -ele disse ao sentar na poltrona ao lado da minha.


–Eu sei quem você é -falei sorrindo e voltei a fitar o livro em minhas mão

–Tudo bem -ouvi ele sussurrar, ri discretamente.

–Seu drink senhora -a aeromoça disse me entregando uma taça com um liquido laranja.


–Obrigada -falei abaixando o livro mas antes de conseguir levar a taca ate a boca senti algo batendo em mim me fazendo derrubar todo conteúdo em meu colo.


–Oh me desculpe -Kaio falou sem graça, ele pegou um guardanapo e começou a passar freneticamente no meu colo.


–Tudo bem -falei tentando afastar sua mão dali, abri os primeiros botões da camisa branca e senti o olhar de Kaio em mim.


–Algum problema? -perguntei irônica, ele negou ainda encarando meu busto passou levemente o guardanapo ali.


Encarei aqueles olhos castanhos que também me encaravam, e tão rápido que eu mal pude piscar seus lábios estavam no meu, o beijo era violento, e suas mãos prendiam em minha cintura enquanto as minhas bagunçavam o seu cabelo, tirei seu blusão e nos dois nos encaramos.


–Banheiro -falamos juntos.


–Eu vou primeiro pra disfarçar e você vai depois -falei já me levantando

Andei em passos rápido para o banheiro e me olhei no pequeno espelho, estava com o rosto corado e os cabelos que antes estavam em um coque acabaram se soltando e alguns fios estavam em meu colo, ainda úmido, ouvi duas batidas na porta e logo Kaio entrou pela mesma voltando a me beijar.


Seus lábios saíram dos meus e foram ate meu colo e pescoço distribuindo beijos e chupões, puxava seus cabelos com força, logo ele tirou minha blusa junto com meu sutiã e me fez ficar apoiada na pequena pia de metal para ficarmos da mesma altura.


Começou a massagear meu seio direito e logo dando ao outro o mesmo carinho, apertou meus seios em suas mãos com força e gemi alto. Levou seus dedos em meus seios bem lentamente fazendo movimentos circulares. Senti seus lábios contra meu seio esquerdo joguei a cabeça para trás tentando gemer baixo, passou a língua lentamente e sugou, fez a mesma coisa no outro, juntou os dois com as mãos, a medida que chupava, sugava e mordiscava meus seios, gemi baixo o empurrando para a parede oposta.


Tomei seus lábios de volta aos meus, um beijo cheio de luxuria, passei minhas mãos por seu corpo definido tirando a camiseta preta que ele usava por baixo do moletom, passei meus dedos em seu cinto com um pouco de dificuldade, mas ele me ajudou, sem tirar os lábios dos meus.


Desci minha atenção ate sua boxer azul marinho apertada mostrando seu membro dando grandes sinais de vida, tirei a mesma lentamente encarando Kaio que mantinha os olhos, segurei de leve seu membro fazendo movimentos de vai e vem e ouvi Kaio gemer baixo, aumentei os movimentos vendo sua boca se abrir e fechar de prazer e logo Kaio me puxou para cima evitando que eu o fizesse gozar.


Seus lábios mais uma vez foram violentos com os meus, suas mãos agora tinham pressa em meu corpo, ele tirou minha saia juntamente com a calcinha e me apoiou mais uma vez na pequena pia de metal, senti sua respiração em minha intimidade e logo sua língua entrou na mesma me fazendo soltar um gemido que foi abafado por sua mão, ele continuou os movimentos em meu clitóris enquanto eu me contorcia de prazer por vezes mordendo sua mão, mas ele não reclamou.

Levantei e puxei Kaio pelos cabelos de encontro com minha boca já não aguentando mais sua tortura batemos na parede do pequeno banheiro, Kaio levou suas mãos às minhas coxas, segurando-as firmemente. Cruzei minhas pernas em volta de sua cintura e, num impulso, ele levantou e foi em direção a pia, me colocando sentada em cima dela.


Apoiei-me na pia, me inclinando para trás. Ele se afastou um pouco e ficou olhando atentamente para o meu corpo, levou suas mãos aos meus joelhos, abrindo minhas pernas e encarando com um sorriso malicioso. Ele se aproximou mais de mim, colocando seu membro na minha intimidade, segurou minhas coxas e me penetrou de uma vez, fazendo que nós dois gritássemos de prazer. Mordi o lábio inferior como um pedido para ele continuar. Ele fez movimentos lentos, tirando tudo lentamente para dar uma estocada forte, e ficou nessa mesma velocidade, querendo provocar.


Gemíamos alto esquecendo ate mesmo de onde estávamos mas nenhum dos dois pareciam se importar, senti Kaio estocar cada vez mais rápido, eu já sentia os espasmos, sabia que não estava muito longe disso acontecer, logo um formigamento subiu por meu corpo.


Senti uma pressão em meu ventre e uma onda se passou como se fosse um choque. Ele saiu completamente e deu uma última estocada. Nós gememos em conjunto. Fechei os olhos, sentindo a grande explosão de prazer, nós dois gozamos juntos. Kaio encostou a cabeça em meu ombro, enquanto esperávamos nossos corações voltarem ao normal, ouvimos batidas na porta e Kaio me olhou serio, começando a se vestir rapidamente me fazendo fazer o mesmo.


–O que estavam fazendo? -a aeromoça perguntou desconfiada.


–Nada que você nunca tenha feito -falei sorrindo de lado, Kaio me olhou incrédulo e me puxou de volta ao banco.


–... Chegamos a Londres, obrigado por escolher a TAM e boa estadia -uma voz anasalada anunciou, olhei para Kaio dormindo e sorri saindo dali ao sentir o avião parar.


–Espero um dia te reencontrar em algum voo -falei sorrindo maliciosa para ele que ainda dormia e sai dali.

11 comentários:

  1. Ameei! Parabéns!
    Vc podia postar um com algemas né? Ia ser legal! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Meus parabéns!
    Amei a ideia do Anonimo ai de cima. *---*
    Faz um em q a mulher domina o homem e o prende com algemas na cama e faz ele sofrer mto. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKK eu também adooooorei a ideia, e vou por em prática u.u

      Excluir
  3. Amei ... concordo com esses dois anónimos ai em cima ... amei mesmo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwww que bom que gostou amoor, eu também adoorei. bjs ♥

      Excluir
  4. Concordo plenamente com os tres anonimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas safadinhas >< KKKKKKKK nós somos né, também amei :)

      Excluir
  5. Q perfect vc leva geito em

    ResponderExcluir