domingo, 9 de dezembro de 2012

Lição de Prazer.



Ter um namorado gostoso, namorar a quase um ano e não poder usá-lo e realmente uma merda. Eu estava fervendo de tesão naquele sábado a noite, então ele veio me ajudar com esse problema.

(Flashback On)

Josh e eu estávamos em sua casa, era um jantar de família. Eu tinha 16 anos e ele tinha 21. Já namorávamos a pouco mais de oito meses e nunca passamos dos beijos. Isso era realmente um pé no saco, eu tinha a sorte de ter um namorado gostoso e ainda por cima que me ama de verdade.

Fui para o banheiro que ficava em seu quarto, dar uma olhada no cabelo. Ajeitei a minha mini saia jeans e arrumei a minha blusa azul, que descobria toda a minha barriga. Sai do banheiro ao mesmo tempo em que Josh entrava no quarto.

- ‘Tava te procurando.  –Ele sorriu e caminhou até mim. Juro que senti minha calçinha molhar ao observar seu corpo, ele estava com uma camiseta preta e um short escuro também.

- Estava ajeitando o cabelo.  –Respondi e ele passou as mãos pela minha cintura me puxando para si.

- O jantar ‘ta pronto.  –Ele disse.  – Que tal se a gente se atrasar um pouquinho?  -Ele mordeu os lábios e me puxou para um beijo. Passei minhas mãos por seu pescoço e ele me suspendeu do chão, me dando impulso para circular seu quadril com as minhas pernas.

Senti meu corpo bater contra o colchão e ele ficou sobre mim. Ele subiu um pouco minha saia e olhou nos meus olhos.

- O que foi?  -Ele perguntou tocando minha coxa.  – Não quer isso?  -Seu dedo passou pelo pano da calçinha e eu tive que soltar um suspiro pesado.

- É claro que eu quero, só...  –Antes que eu terminasse ele me cortou.

- Tem medo de perder a virgindade? –Ele disse eu apenas assenti.   – Eu posso te dar prazer, sem precisar tirar sua virgindade.  –Ele sussurrou no meu ouvido, causando um choque no meu corpo.

Fiquei calada e senti ele se levantar, ele umedeceu os lábios e subiu minha saia. Gelei imediatamente. Ele fazia tudo me encarando. Suas mãos grandes entraram por baixo da minha saia, procurando a barra da calçinha.

Ele desceu a peça sem dificuldade nenhuma, me excitei ainda mais. Já deveria ter pingos na cama da minha lubrificação. Ele me puxou para a ponta da cama e abriu minhas pernas. Ficar exposta daquela forma, só me dava mais vontade de tê-lo dentro de mim.

Ele se agachou e pousou as mãos nas minhas coxas, ele me deu uma ultima olhada antes de tocar o meu clitóris com a língua. Apertei os lençóis da cama com força e tentei rebolar em sua língua.

Ele chupava toda aquela extensão, me fazendo gritar. Eu até tentava segurar os gemidos, mas era impossível. As mãos subiram até minha cintura, impulsionando-me para baixo.

Tombei minha cabeça para o lado coloquei minhas mãos em cima da sua. Meu corpo se contorcia de prazer e excitação.

- Oh Josh!  -Falei em meio aos gemidos. – Josh, Josh. 

Puxei seus cabelos com força, enquanto ele estava me fodendo com a língua. Forcei seu rosto contra a minha intimidade. Meus olhos só faltavam soltar para fora, eu estava perdida no prazer.

Como aquilo podia ser tão bom?

Espasmos percorreram meu corpo, e uma sensação prazerosa se formou abaixo do meu ventre. Senti meu corpo arquear, minhas forças sumirem. Eu tinha gozado. Gozado na boca de Josh.

Larguei seus cabelos e bati as mãos contra o colchão, não conseguia mexer um músculo sequer. Ele se levantou, passando as costas da mão na boca e depois passou a língua entre os lábios.

- Nos vemos lá em baixo.  –Ele disse e saiu do quarto com a maior cara de safado do mundo.

Fiquei ali olhando para o teto e esperando minhas forças voltarem.

(Flashback Off)

Isso já fazem cinco meses, desde esse dia Josh e eu, nos rendemos ao prazer. Aquele foi o melhor orgasmo da minha vida, você gozar através de um oral é muito gostoso. Ele só perde para o orgasmo da minha primeira vez.

Mas isso fica pra próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário