quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Uma Noite no Cinema.



O relógio no meu pulso marcava 01:00 da manha eu iria matar minha melhor amiga, bufei olhando para o cinema vazio, após uma ligação desesperada de minha melhor amiga dizendo que- de novo- brigara com seu namorado, vim as pressas para o shopping onde nos encontraríamos no cinema, mas a ideia era distrai la, não me fazer ficar plantada, bufei irritada olhando para frente mas vi muito bem quando uma sombra sentou ao meu lado.

–Oi –a voz falou não respondi continuei olhando para a frente quem sabe assim ele sairia –posso me sentar aqui? –perguntou dei de ombros vendo que o cinema se apagara e os trailer começavam.

–O cinema é publico –falei dando de ombros sem o olhar, ele riu uma risada fofa e contagiante que me fez o encarar.

–Na verdade não é publico você tem que pagar –ele disse dando de ombros, olhei para ele e ri de sua cara, a tela se iluminou fazendo a sala ficar mais clara me permitindo ver seu rosto, sorri ao constatar quem era.

–Sou Ian –ele disse estendendo a mão.

–Prazer Ian –falei voltando a olhar a tela.

–Não vai me dizer seu nome? –perguntou, o encarei.

–Não –falei voltando a olhar a tela, e pude ouvir sua risada contagiante novamente.

–O que uma garota linda e indefesa faz essa hora no cinema? –perguntou me encarando.

–Pergunto o mesmo para você –falei ele fez careta.

–Não sou uma garota linda e indefesa –ele disse eu ri.

–Não, o que você ta fazendo aqui? –perguntei ele me analisou e sorriu.

–Sei lá uma garota com a saia vermelha me fez entrar aqui –ele disse voltando o olhar para a tela, olhei para baixo constatando que a cor da minha saia –a qual peguei as pressas –era vermelha, neguei olhando para o visor do celular, nada, levantei indo ate o banheiro precisava ligar para minha melhor amiga desmiolada
–Esse telefone esta temporariamente desligado ou fora da área de cobertura –a voz irritante falou guardei meu celular de volta na bolsa e me encarei no espelho.

Estava com os cabelos presos em um coque feito às presas, a blusa e a saia de cintura alta meio amarrotadas e a corrente por dentro da blusa eu ri com isso arrumei minha sai e a meia que teimava em descer, foi quando tudo aconteceu muito rápido em um minuto eu estava arrumando a meia fina no outro estava sendo prensada na pia do banheiro do cinema, abri os olhos e vi Ian ele me beijava e eu retribui, nossas línguas dançavam uma dança que se tornou hábil e selvagem.

–Não acho que isso é certo –falei me afastando dele,

–Quem disse que devemos sempre fazer o que é certo –ele disse voltando a me beijar.

Recomeçamos a nos beijar com mais intensidade e logo as mãos dele pressionavam meu quadril para baixo enquanto ele percorria sua boca por todo o meu pescoço. Comecei a desabotoar sua blusa enquanto ele tirava minha camiseta que logo voou pelo banheiro, ele me encarou-me sutiã com girafinhas desenhadas e soltou uma risada, bufei voltando a capturar seus lábios, senti as mãos dele nas minhas costas abrindo o feixe do meu sutiã e logo este também sumiu no banheiro.

Ian parou de me beijar e foi descendo seu beijo ate meus seios, ele passou a língua no meu seio esquerdo e depois no direito e com suas mãos juntou os dois passando a língua entre o meio. Sua boca me levava à loucura, soltei um gemido rouco, sentindo Ian sorrir com a boca ainda em contato com minha pele.
Ele me pegou pela cintura me dando impulso colocou sentada na pia do banheiro porém ele ainda era mais alto que eu, tirei sua camisa a jogando pelos ares, ele sorriu se afastando um pouco tirou meus saltos e minha sai de cintura alta logo se juntou a todas as peças, eu estava apenas de calcinha enquanto ele estava de calça jeans.

–Estamos em desvantagem, Benson –falei maliciosa descendo da pia, ele sorriu malicioso, tirei sua calça o deixando apenas com sua boxer branca sorri e ele logo voltou a me beijar e me pegou no colo, voltando a minha posição inicial –na pia-, Ian distribuía beijos, mordidas e chupões pelo meu corpo me deixando ainda mais excitada, ele tirou minha calcinha, passou suas mãos por baixo das minhas coxas e me puxou bruscamente de encontro a seu rosto.

Arfei quando senti sua língua em contato com minha intimidade isso me fez gemer devagar e rebolar em sua boca. Sua língua começou a se movimentar rapidamente e a cada vez meu corpo ficava em chamas, como se não bastasse ele introduziu um dedo em mim e com sua língua ficou a estimular meu clitóris, aquilo era agonizante me deixava ainda mais excitada, Ian fez uma sucção aonde deu uma pequena mordiscada em meu clitóris me fazendo erguer os quadris, eu tentava a me segurar para não gemer alto demais afinal estamos no banheiro do cinema.

Mas tudo foi em vão ao sentir Ian aumentar a velocidade, gemi alto sentido chegar ao ápice, ainda arfante desci da pia e tirei sua boxer lhe entregando o preservativo que estava em minha bolsa ele sorriu

–Menina preparada  –falou com um sorriso malicioso.

–Sempre –falei maliciosa, gemi ao sentir Ian me penetrar com força, me fazendo soltar um alto gemido de prazer. Começou com lentos impulsos, porém fortes. Ouvia seus gemidos cansados em meu ouvido me fazendo enlouquecer mais, se é que isso fosse possível. Não aguentei e pedi para que fosse mais rápido. Ele obedeceu, necessitando também por isso e começou a me penetrar rapidamente me agarrando fortemente pela cintura e quadril. Não aguentei e meu orgasmo chegou rapidamente seguido do dele. Segurei na cabeceira e o prendi mais forte com minhas pernas sentindo o prazer ir embora e o cansaço tomar seu lugar. A respiração de Ian estava ofegante e esquentava meu pescoço. Deslizei minhas mãos sobre suas costas suadas e ele sobre minhas coxas úmidas de suor. Ian ergueu o rosto beijando meu queixo e meus lábios novamente, olhando em meus olhos e me fazendo automaticamente me derreter toda.

Estava me vestindo em quanto Ian pronto apenas me observava, coloquei toda a roupa só então notando que não achara minha calcinha.

–Ta procurando isso? -me virei para ele, Ian sorria maliciosamente com minha calcinha na mão girando-a no ar. Sorri e fui em direção a ele pegá-la, ele desviava a calcinha para que eu não pagasse e escondeu no bolso me fazendo bufar. Subi em cima dele tentando inutilmente pegar a calcinha, mas desisti cruzando os braços e entortando a boca de impaciência.
–Me dá isso, Ian.

–Talvez na próxima vez que nos encontrarmos  –ele disse sorrindo malicioso, eu ri negando ouvindo meu celular tocar na minha bolsa.

–Alo  –atendi sem ao menos ver quem era.

–Amiga? Ta tudo bem desculpa não ter te encontrado no cinema, mas aconteceu uns problemas aqui –ela disse sorri maliciosa olhando para Ian.

–Tudo bem, o filme foi bem, er interessante –falei sorrindo vendo Ian abafar a risada, sorri malicioso piscando para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário