terça-feira, 19 de junho de 2012

Doce Pecado.


Eu sabia que aquilo era errado, e como era. Eu não sabia como e nem quando, eu tinha ido parar ali. Embaixo daquele garoto, e o beijando, enquanto ele tirava a minha blusa. A única coisa que eu sabia, é que eu o queria, de todas as formas possíveis que existem.

Eu nunca tive muito contato com Nick, mas ele aparentava ser bom rapaz, como eu disse só aparentava, porque ele era um demônio, meu pecado. Sabe o que é olhar pra uma pessoa, e um arrepio percorrer o seu corpo? Cenas pervertidas, sempre vinham na minha mente quando eu ouvia sua voz, meus sentidos eram entorpecidos quando o seu cheiro empreguinava em meu nariz.

Nick era branco, dos olhos claros, e um corpo que eu estava louca pra descobrir como era. Procurei o zíper na blusa de moletom que ele usava, e o desci, sentindo minha calçinha encharcar, só de ver a pele branca dele, e nada por baixo daquele pano pesado.

- Nick...  –Gemi ao senti ele abocanhar um dos meus seios. Aquele garoto me levava a loucura, disso eu também tinha certeza.

‘’Me deixa te mostrar baby, o que realmente é o prazer. Eu posso te levar ao inferno, eu posso te levar o céu, eu sei que você quer, você sempre quer.’’


Minha calça foi jogada longe, em canto qualquer daquele local escuro, iluminado apenas por uma vela. Bastou apenas um convite, eu aceitei. Aceitei sem pensar duas vezes, em sair com ele. Pouco me importava o que iria acontecer, estando com ele já estaria bom. Eu estava completamente dependente dele.

- Rebeca ....  –Ele disse sensualmente, tirando a minha calçinha.  – Eu quero ouvir o meu nome sair da sua boca.

‘’Esse seu jeito meigo e fofo não me engana. Eu sei que esse anjinho que você finge ser é tudo uma farsa, você é um demônio. Um demônio que eu estou louca pra me entregar, eu quero sentir os seus toques, quero sentir minha pele se tornar fogo ao contato com a sua, eu quero te sentir.’’

Cada parte de mim clamava pelo toque mais profundo. E Nick, o fez. Senti ele entrar de uma só vez dentro de mim, me fazendo perder a voz. Dor e prazer, juntos, um misto de sensações. Nick era violento, mas aquilo só me excitava mais e mais.

Eu não pensaria duas vezes, pra cometer esse pecado mais uma, duas, três ou inúmeras vezes. Ele me tinha apenas com um olhar, eu me perguntava como ele fazia isso? Porque ele gosta de fazer isso comigo? Porque gosta de me deixar louca e o desejando?

‘’Então me mostre querido, me mostre tudo que você sabe, tudo que pode me oferecer. Eu me entrego de corpo e alma a você, meu pecado. Você tem razão quando diz que eu não posso resistir a você, e eu verdadeiramente não posso, mas eu gosto desse seu jeito malvado, isso me seduz, isso me excita e me instiga a querer sempre mais.’’


Meu corpo estava em êxtase, eu não conseguia mover um músculo sequer, aquele foi o orgasmo que eu tinha tido na minha vida. Nick continuava em cima de mim, mas já tinha saído do meu interior. Ele esperava eu voltar ao meu normal.

- É só isso que pode me dar?  -Perguntei o provocando. Ele não disse nenhuma palavra, apenas me puxou.

‘’
Sabe de uma coisa baby, eu sou sua. Apenas sua.’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário