sexta-feira, 22 de junho de 2012

ImagineHot Twelve;*


I‘’ Aquele era seu primeiro show da banda que você ia. Você não se aguentava de felicidade, não só por estar ali, mas por perceber que um dos garotos em cima do palco, não parava de lançar olhares pra você. Você até achou que aquilo era coisa da sua cabeça, mas ser chamada pelo segurança no fim do show, porque Harry Styles queria falar com você, não era apenas ilusão.

Você acompanhou o homem alto e fortão até o camarim de Harry. Chegando lá, ele pediu pra que você entrasse e mandou o homem sair. Ficando apenas vocês dois no local. Você não podia esconder o nervosismo, por estar frente a frente com seu ídolo, e ele ainda estar sorrindo de um jeito safado.

- Então, qual o seu nome?  -Ele perguntou se aproximando.

- (seu nome)  -Você responde. E o vê bem perto do seu corpo, perto até demais.

- Sabe (seu nome), eu gostei muito de você.  –Ele diz passando a pelo seu rosto, fazendo um calafrio percorrer o seu corpo.

Antes que você dissesse algo, ele capturou seus lábios em um beijo rápido. Sem duvidas alguma você retribui, ele passa as mãos pela sua cintura e você pela nuca dele. Harry toca seus lábios com a língua e pede passagem pra explorar sua boca, você cede no mesmo instante.

Numa velocidade impressionante, ele tira sua blusa. Do mesmo jeito você tira a dele e desabotoa a calça dele. Em poucos minutos, vocês estavam nus, você jogada no sofá, enquanto Harry beijava todo o seu corpo. Chegando no seu ponto mais sensível, ele fez alguns movimentos circulares com a ponta dos dedos, fazendo você apertar o coro do sofá.

Ele ficou poucos minutos com aqueles torturantes movimentos. E depois inverteu as posições, ficou sentado e te colou no colo dele. A Stylesconda deslizou pra dentro de você com rapidez. Harry ia cada vez mais fundo, assim como os gemidos que saiam da sua boca.

Mas alguns movimentos e vocês dois chegaram ao orgasmo. Um orgasmo violento e prazeroso. Harry segurava em suas costas, molhadas de suor mantinha o sorriso safado nos lábios.

- Que tal irmos pra casa?  -Ele pergunta.

Sem duvidas você iria aceitar. E a noite seria longa.

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário