segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nosso Segredo.


Era loucura, era proibido, era insano, mas era gostoso. Fazer amor com meu próprio irmão. Quer dizer, meio irmão. Bob era filho do atual marido da minha mãe, então isso não fazia dele meu irmão.

Seus lábios devoravam o meu com força, com vontade. Nossas línguas competiam uma batalha de puro prazer. Após alguns minutos, puxou meu lábio inferior com os dentes e apertou minha bunda com força. Passei minha mão pela lateral do seu corpo e com a outra, torci os fios dos seus cabelos pelos meus dedos, os puxando mais pra mim, grudando mais uma vez nossos lábios.


Tentei respirar fundo, mas, meu corpo estava inebriado e parecia que o ar que eu inspirava não era o suficiente pra chegar aos meus pulmões. O ar estava quente, nós estávamos quentes.


E a sensação de dever cumprindo embebedava cada parte do meu corpo, junto claro, com o tesão.


Tentei juntar ainda mais nossos corpos, o que não deu muito certo, pois foi impossível. Pressionei ainda mais meu corpo no dele e senti seu membro duro se esfregar no meu corpo. Soltei um leve gemido enquanto acariciava seu corpo totalmente gostoso. Seu abdômen definido era um delírio. Ele total era uma perdição.


Chupei sua língua com vontade e partimos o beijo pela falta de ar. Antes que pudesse abrir os olhos, seus lábios já estavam no meu pescoço, o chupando e mordiscando, me fazendo revirar os olhos e morder os lábios pra não implorar. Apertei seu bumbum com desejo. Era durinha e parecia ser totalmente apetitosa. Passei a mão pelos seus cabelos, assim que soltei os fios dentre meus dedos e inclinei um pouco meu corpo pra trás, pra que ficasse melhor o trabalhinho que ele estava fazendo em meu pescoço. Minha intimidade já estava encharcada.


Como era possível alguém te deixar no ponto com apenas algumas caricias?


Levantei minha perna esquerda, colocando-a no seu quadril, dando assim, um jeito de melhor de roçar meu corpo no seu. Pressionei com força minha intimidade da sua, rançando um gemido de nós dós. Ele mordeu meu pescoço. Me fazendo soltar um outro gemido e fincar as unhas em suas costas.


Endireitei meu corpo e o puxei pra mais um beijo. Minha perna esquerda ainda estava presa em sua cintura e era acariciada por uma de suas mãos. Ele passava a mão desde a dobra do meu joelho até meu bumbum, o qual apertava com força.


Sua outra mão veio até minha outra perna, a erguendo. Minhas mãos eram ágeis em seu corpo. Entrelacei as duas pernas em sua cintura, enquanto ainda nos beijávamos. Ele me segurava com força e eu estava posicionada em seu ponto critico. Meu adorável ponto critico.


Percebi que ele começou a andar. Separei nossos lábios e mordi seu queixo, sua bochecha direita, seus lábios e voltei a beijá-lo. Coloquei minha mão em sua nuca, a massageando. Senti meu corpo ser colocado na minha cama, o mesmo quicou no colchão fofo. Abri os olhos e mordi os lábios, reprimindo um gemido. Ele é tão sexy!


A visão a minha frente era espetacular! Ele estava sem camisa e de calça. Estava evidente seu membro duro, parecia que iria rasgar a calça, o que me fez passar a língua nos lábios. Ergui o olhar e seu tórax subia e descia, por causa da respiração acelerada. Seu abdômen definido parecia chamar por mim. Ergui ainda mais os olhos e fitei seu rosto, seus lábios que agora estavam vermelhos, se encontravam um pouco abertos, ele passou a língua neles e mordeu o canto esquerdo do lábio inferior. Minha calcinha ficou ainda mais encharcada. Seus olhos pareciam estar mais escuros e era evidente o desejo neles. Seus cabelos estavam totalmente desarrumados.


Ele é o cara mais sexy de todo o mundo!


Sentei-me na cama, tirei minha blusa e fui até ele. Desabotoei sua calça e massageei seu pau, ainda sem tirar a boxer azul petróleo que ele usava. Beijei e mordisquei sua virilha. O ouvi ofegar. Sorri. Passei a ponta da língua na boxer e mordisquei, o fazendo gemer. Suas mãos foram até meus ombros, me empurrando pra trás.


Cai deitada mais uma vez e respirei fundo ao vê-lo ficar de joelhos na cama, bem a minha frente. Suas mãos subiram pelas minhas coxas, fechei os olhos e respirei fundo. Passaram pela minha virinha, barriga e pararam somente quando chegaram aos meus peitos. Ele os apertou com força, me fazendo ofegar e soltar um gemido baixo.


Começou a distribuir beijos na minha barriga.


– Porque é tçao gostosa? Você deveria correr sabia? – murmurou e entre abri os lábios, lutando pra que saísse som quando eu falasse.


– Isso aqui é muito gostoso. Você é gostoso! – disse com a voz falha – E eu sei que você quer provar de mim.


– Eu desejo – disse e senti suas mãos saírem dos meus seios.


Abriu minha calça rapidamente e elevei um pouco as pernas, o ajudando a tirá-las, já que a mesma estava muito colada. Suas mãos foram diretas pras minhas coxas, as acariciando. O ajudei a tirar meu sutiã e pude sentir seu corpo sobre o meu. É maravilhoso!


Passei as mãos pelas suas costas, enquanto nos beijávamos. Abri mais as pernas e ele se encaixou nelas. Passei as pernas pelo seu corpo, as cruzando. O puxei mais pra mim, fazendo nossas intimidades se chocarem com força.


Começou a acariciar meus peitos e a lateral do meu corpo, me deixando arrepiada e eu podia sentir meu corpo se contrair, era uma boa sensação. Começou a movimentar o corpo, como se tivesse me fodendo. Soltava alguns gemidos altos, eram quase gritos.


Arranha suas costas, enquanto ele beijava meu pescoço e ia descendo. Começou a chupar meus peitos com força, me fazendo soltar gemidos mais altos, enquanto fazia uma simulação, como se fosse me foder. Apertava os olhos com força e sentia meus músculos se contraírem.


– Pa... Para! Me fode logo! – disse ofegante e sem controle sobre mim.


O pude ouvir rir e bufei. Minha intimidade latejava. Com as pernas, tirei sua boxer e pude sentir seu membro na minha intimidade, me fazendo revirar os olhos. Ele começou a brincar com meu corpo. Eu estava desesperada pra que ele me fodesse logo!


Peguei força de onde nem existia para tirá-lo de cima de mim. Ele rapidamente se sentou, deixando as costas encostadas na parede e me puxou pra si. Sentei em seu colo e nos beijamos. Coloquei uma de minhas mãos em seu pau. Apertei a base e comecei a fazer um vai e vem devagar para torturá-lo. Ele chupou minha língua e a mordiscou. Apertou minha bunda com força, impulsionando meu corpo pra frente. Tirei minha mão de seu pau e com sua ajuda, sentiei no emsmo.


A sensação de ser preenchida era incrível. Ele é tão delicioso! Me penetrou por completa e parecia que o fogo que tinha em mim fora aumentado mil vezes.


Respirei fundo e joguei a cabeça pra frente, meus cabelos vieram em direção pro meu rosto e entre abri os lábios, mordi a pontinha da língua, pra reprimir um gemido. Comecei a rebolar devagar e pude sentir minha vagina contrair, mastigando seu pau.


Não pude resistir. Sou fraca demais.


Ele apertou minha bunda novamente, quando comecei a cavalgar. Suas mãos foram pra minha cintura, me ajudando com os movimentos rápidos e precisos. Ele estava me fazendo delirar. Cada parte do meu corpo formigava e o suor escorria pelos nossos corpos. Joguei a cabeça pra trás e soltei um grito ao sentir meu corpo se contrair, no mesmo momento que ele me apertou com força contra ele.


Estava prestes a gozar, com menos de vinte minutos. Um recorde.


Buscava forças de onde não havia, do ar, de qualquer lugar pra que eu não chegasse ao meu orgasmo, mas, ele sabia onde pegar, como pegar, o que fazer. Estava me levando a loucura.


Separamos-nos e sorri aliviada. Ele me jogou bruscamente na cama e puxou minhas pernas, se encaixando nelas. Ele estava sentado. Penetrou-me com força, dando um solavanco que fez meu corpo ir pra cima e meus peitos saltitarem. Antes de fechar os olhos pude vê-lo lamber os lábios.


Oh meu Deus, como podia ser tão bom?


Alguns minutos depois, se deitou sobre mim, mas, deixando boa parte do seu peso sob os cotovelos, nos quais ele estava apoiado. Me penetrava mais forte e soltava alguns gemidos no meu ouvido, me fazendo revirar os olhos. Ele aumentava o ritmo e a força e eu estava prestes a gozar.


– Oh my God! – disse alto e em agonia enquanto sentia minhas pernas ficarem bambas e meu coração batendo mais rápido.


Achei que fosse impossível, mas, ele aumentou ainda mais o ritmo, entrelacei minhas pernas envolta de seu corpo e o apertei contra mim. Entocou com força e mordeu meu ombro, soltando um gemido rouco, em deixando extasiada.


Ele também havia chegado ao seu ponto máximo.


Entocava devagar até parar completamente e sair de dentro de mim, se deitando do meu lado. Coloquei minha cabeça sob seu braço e fechei os olhos, tentando controlar minha respiração. O que estava extremamente difícil.


Ele é o melhor fodedor de todo o mundo!


Após alguns minutos de puro silencio, pude senti-lo se movimentar. Talvez, pensou que estava dormindo. Abraçou-me e beijou minha testa. Sorri com o carinho.


– Não está dormindo? – murmurou.


– Por mais que meu corpo esteja implorando por descanso... Não. – disse num fio de voz, abrindo os olhos.


– Emma, precisamos conversar mesmo. – disse e senti meu corpo tremer. Ele me abraçou mais forte.


– Fala... – murmurei fechando os olhos novamente.


- Isso é muito, muito errado.   –Ele dizia ofegante.


- É, eu sei. Mas nós dois gostamos e sempre queremos mais.   –Falei bocejando.


- Nosso segredo?  -Ele sorriu.


- Só nosso.   –Falei e ele me beijou.

3 comentários: