terça-feira, 10 de julho de 2012

Êxtase.


Era aniversário de 21 anos do seu namorado, vocês já namoravam a 2 anos e você queria fazer algo especial. Você já estava cansada de ter sonhos molhados com Josh e nunca poder realiza-los, você queria senti-lo, de todas as formas possíveis. 


A única coisa que você tinha receio é que você tinha apenas 17 anos e ainda por cima era virgem. Não que você não tivesse confiança nele, e sim por você. 


Já era noite, quando Josh chegou em casa, ele tinha ido ensaiar com a banda. Ele te beijou e disse que iria tomar um banho, e depois vocês assistiram um filme juntos. 


Ele foi pro banheiro, e você aproveitou para tirar a roupa pesada que estava em seu corpo. Tirou a calça, blusa e colocou um babydoll rosa ( http://1.bp.blogspot.com/_3Ug2bYs9DGc/SqcZcocFMfI/AAAAAAAAA8U/6Z5YIi9Y-lg/s400/BEN0804+rosa+Baby+doll+2+piezas,+tul+c+lycra+y+colaless.jpg )  , você esperou que ele saísse do banheiro, Josh já estava vestido, com uma bermuda e um camiseta regata. Você o adorava ver com camisas sem mangas, ele ficava ainda mais bonito. 


- Como foi o seu dia?  -Ele perguntou e você pode notar que ele te olhava, você ficou um pouco corada, mas logo lembrou que ele era seu namorado, não tinha problemas. 


- Foi bom, e o seu?  -Você perguntou e viu ele se aproximar. Cada passo que ele dava, você recuava um pra trás, até sentir seu corpo bater contra a parede. Ele estava perto, perto demais. Josh era mais alto que você, e isso era um ponto pra ele. 


Ele acariciou seu rosto com a palma da mão, e em seguida de te beijou. No seu ponto de vista, aquilo era somente um beijo como os vários outros que vocês já tinham dado antes. Ate você sentir ele apertar sua bunda, você não fez nada pra impedir, afinal você também queria aquilo. 


Ele te guiou ate a cama, e te jogou sobre ela, ficando em cima de você. Josh desceu as mãos pela lateral do seu corpo, e subiu-as trazendo junto a camisola. Um arrepio te percorreu, ele deixou o pano na altura da sua cintura. E se levantou um pouco, tirando a regata, você quase tem um orgasmo ao ver aqueles músculos. Sem contar a umidade no meio das pernas. 


Ele tirou sua camisola calmamente, e te beijou. Em seguida desceu os lábios beijando o ombro, o colo nu e depois os seios. Ele os abocanhou te fazendo gemer e puxar os cabelos dele com força. Depois de te torturar, ele desceu pelo ventre, causando um choque em seu corpo. 


Antes de tirar sua calcinha ele tirou a bermuda, ficando apenas com a boxer preta. Ele te beijou mais uma vez, e em seguida apertou as coxas, ele desceu a calcinha, e antes de você dizer qualquer palavra, você sentiu a língua dele contornar seu clitóris.


- JOSH.  –Você gritou o nome dele. Você não sabia que um sexo oral podia ser tão prazeroso. Ele te chupava com fervor, e você arqueava o corpo oferecendo mais daquela parte do seu corpo pra ele.


Ele trocou a língua por dois dedos. Você foi no céu e voltou, ele bombeava os dedos de dentro pra fora, era um vai e vem gostoso. Quando Josh terminou, ele lambeu os dois dedos, te deixando em êxtase. 


Ele se protegeu com uma camisinha, e te olhou no fundo dos olhos. 


- Se doer me avisa.  –Ele disse você assentiu.


Ele te penetrou, e uma dor aguda te invadiu. Josh era grande e grosso, parecia que iria te partir ao meio.  Você arranhava as costas dele com força, e ele se controlava para não perder o controle e lhe foder de uma só vez. 


- Porra, como você é apertada.   –Ele saiu por inteiro e te invadiu, a dor se amenizava, e dava lugar a um prazer indescritível. 


Ele aumentou as estocadas, assim como os seus gemidos. Foi algum tempo naquilo, até um sensação de prazer te atingir. As pernas bambearam, a voz fugiu a respiração estava ofegante. 


- Isso, isso. Goza pra mim.  –Ele dizia safadamente, e foi como se seu corpo recebesse uma ordem. O orgasmo veio, seu corpo se arqueou e quando o liquido quente saiu de você, ele voltou ao colchão. 


Josh deu mais umas estocadas e também se despejou, ele saiu de dentro de você e deitou ao seu lado te puxando pra ele. 


- Eu amo você.   –Ele disse e te beijou na testa.


- Eu amo mais.  


Vocês adormeceram abraçados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário