sábado, 14 de julho de 2012

Hot 21;*



 Já era noite em Londres, você tinha ido dormir na casa de um amigo seu, na verdade, seu melhor amigo. Fazia frio em Londres, então ele insistiu em dormir com você.



- Tudo bem, mas se você tentar algo, você vai acordar respirando por um tubo.  –Você o ameaçou e se deitou.



- Como quiser.  –Ele se deitou do lado oposto do seu. Você tentava pegar no sono, mas Niall não parava de ser mexer. 



- Você ‘tá bem?  -Você pergunta ainda sem se virar.



- Não, não esta nada bem.  –Você sentiu o corpo dele colar-se ao seu, o quase volume roçando na sua bunda.  – Não vou conseguir te ver ao meu lado e não fazer nada.  –Ele apertou a cintura e subiu as mãos chegando nos seios, os apertando.  – Você me deixa louco. 



Todos os pelos do seu corpo se arrepiaram, ao sentir ele beijar o pescoço, ele ainda massageava o seio, e você gemia baixinho. 



- Deixe eu te dar prazer.   –Ele disse sensualmente, roçando com força o membro semi ereto na sua bunda. Você não tinha como resistir. Ele te virou, e colocou uma das pernas no meio das suas. 



A mão gélida entrou por baixo da sua blusa, acariciando a barriga e partindo para os seios. Ele contornou com bico com o dedo indicador, te fazendo gemer. Em um movimento rápido, ele te beijou. Ele mergulhava a língua dentro da sua boca, chupando-a com intensidade. 



A mão que estava no seio, agora apertava a coxa e passava por cima do pano da calçinha, ele afastou um pouco a peça para o lado, e apertou o clitóris entre os dedos, você teve que separar o beijo para gemer. 



Ele parou com os movimentos e tirou sua blusa de moletom. Deixando a mostra, os seios medianos. Ele ficou em cima de você, abrindo bem as suas pernas. Antes de fazer qualquer coisa ele tirou a blusa de manga compridas, e ficou apenas com uma calça de moletom. 



Ele mordeu seu pescoço, lambendo no local. Seu centro estava pulsando, ele fazia tudo lentamente e isso te torturava. Ele estava com dos seus seios na boca, ele mordia, chupava o bico, te deixando louca. Você segurava nos ombros dele, apertando-os. 



Ele tirou a bermuda e em seguida sua calcinha. Ele passou a língua entre os lábios, ele percebeu o quanto você queria, e sorriu safado. Mas ele queria mesmo te torturar, ele ficou de joelhos e te puxou. 



- A Horanconda adoraria sentir essa sua boca em volta dela.  –Ele disse, e você abaixou a boxer dele. Você colocou uma perna de cada lado do corpo dele. 



Você tomou todo aquele volume na boca, passando a língua e chupando. Niall agarrou em seus cabelos, enquanto gemia. Era excitante ouvir ele gemendo pra você. Você trocou a boca pelas mãos, descendo e subindo rapidamente. 



Ele voltou a te jogar na cama, e mordeu a coxa. 



- Quero ouvir você gemer meu nome.  –Ele disse, e passou a língua quente por toda sua feminilidade, ele chupou o clitóris, e você gemeu alto. 



- Niall, Niall.... arrr.   –Você segurava os lençóis da cama com força. Como ele podia ser tão bom? 



Ele te beijou, seu próprio gosto estava ali. 



- Fica de 4 pra mim.  –Ele parecia ler sua mente, porque fazia tudo do jeito que você queria. 



Você o obedeceu e se virou, se apoiando nos cotovelos, empinando a bem a bunda pra ele. Ele te deu um tapa estralado, e forçou o pênis na sua entrada. E te penetrou, foi tão intenso que você tinha perdido o ritmo da respiração. 



- Arrrr, Niall.  –Quanto mais você gemia, mais ele aumentava os movimentos. Dando tapas na sua bunda, com certeza já devia estar vermelha.  – (seu nome), eu estou quase lá. 



Você gozou antes dele, lambuzando todo o membro dele e as suas pernas. Ele estocou mais algumas vezes, e se despejou. Você caiu na cama exausta, assim como Niall. 



Ele beijou as costas nuas, te deixando arrepiada. 



- Acho que agora posso dormir em paz.  –Ele beijou seu pescoço e cobriu vocês dois. 



Fim ...

2 comentários: