domingo, 1 de julho de 2012

ImagineHot 13;*


 Você estava em uma loja de lingerie com seu amigo Liam Payne. Ele se sentia um pouco constrangido, por estar em um local como aqueles, você se divertia ao ver o rosto corado dele, quando você perguntava se ele gostou de alguma. 

- Vem Liam, prometo que essa vai ser a ultima vez.  –Você o puxou pela mão, o levando ate o provador.

- (seu nome), sem problemas.  –A calma dele lhe impressionava.

Você entrou no provador, e começou a se despir. Colocou a peça que você tinha pegado, e depois chamou Liam pra dizer se ficou boa, na verdade mesmo, você queria o ver envergonhado ao te ver daquela forma.

- Então, o que acha?  -Você perguntou.

Ele te olhou de cima a baixo, passando a língua sobre os lábios, vendo aquela bela lingerie branca com alguns detalhes em lilás. A Payneconda começava a dar sinais de vida. Ele entrou dentro do provador e fechou a porta atrás de si.

- Você ‘tá muito ....
gostosa
.  –Ele disse te surpreendendo, Liam não era de usar aquelas palavras.

- O-obrigada.  –Você diz meio envergonhada, ele se aproxima de você.

Liam tinha esquecido que vocês eram amigos a muito tempo, qualquer um esqueceria ao te ver daquele jeito. Ele te puxou pra perto dele e em seguida te beijou. Um beijo que te roubou o ar.

É lógico que você retribuiu, você não pediu para ter um amigo gostoso e tesudo como aqueles. A língua dele se chocava com a sua, e você sentia o desejo possuir seu corpo. Ele te prensou contra a parede enquanto você tirava a blusa xadrez que ele usava.

A Payneconda roçava no meio de sua coxas, te deixando ainda mais louca. Em minutos, ele já estava sem as calças e você sem sutiã, Liam beijava seu pescoço e você segurava forte nos cabelos dele, tentando abafar os gemidos.

- Liam, arr.  –Ele abocanhava seus seios, te deixando molhada.

Liam rasgou a calçinha, você não se importava se ela ainda não estava paga. Você só queria saber do garoto a sua frente, ele abaixou a boxer verde escuro e colou seu corpo ao dele. Ele pegou sua perna direita e levantou ate a altura do quadril dele.

- Vou fazer você gozar, como nunca gozou na vida.  –As palavras dele, te causaram arrepios. Sem calma alguma ele te penetrou. Você teve que reprimir o gemido, que ficou entalado da garganta.

- Oh Liam ...  –Você dizia quase em sussurro, ele investia com força dentro de você.

Minutos se passaram, e o seu limite tinha chegado. Ele estava certo você tinha gozado, como nunca. Ele soltou sua perna, e vocês ouviram algumas batidas na porta.

- Precisam de ajuda?  -A voz era de uma mulher.

- Não, obrigada.  –Vocês dois gargalharam.

- Vamos se arrumar, quero chegar logo em casa.  –Liam disse vestindo a boxer.

- Porque toda essa pressa?  -Você diz curiosa.

- A Payneconda, ainda não está satisfeita.

Você morde os lábios e veste a roupa rapidamente. É, você também não via a hora de chegar em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário