terça-feira, 3 de julho de 2012

ImagineHot 17;*


 Já era tarde naquela empresa, você trabalhava ali a dois anos, você ate gostava, mas trabalhar ate aquela hora era demais. Faltava apenas alguns detalhes pra você terminar aquele relatório, depois você entregaria ao seu chefe e poderia ir embora. 

Mais um pouco e você tinha terminado, se levantou da cadeira e arrumou a saia. Sua roupa era justa e marcava muito bem o seu corpo e a suas curvas. Você caminhou até a sala do seu chefe, Josh. Bateu algumas vezes e ele disse que poderia entrar.

- Eu já terminei o relatório que o senhor me pediu.  –Você diz ficando de frente pra ele. Josh estava em pé próximo a mesa. Josh era jovem e muito bonito. A maioria das mulheres daquela empresa se derretiam por ele, mas nenhuma o agradava.

- Que bom (seu nome), vou olha-lo mais tarde.  –Ele sorriu, e você retribuiu o gesto. Você tentava não pensar besteiras, enquanto o olha ali parado, mas era praticamente impossível. Ele vestia uma blusa social branca dobrada ate o cotovelo e um três primeiros botes abertos, deixando claro o que aquele pedaço de pano guardava. E você ainda estava sozinha com ele, aquela mesa....

- ‘Tá tudo bem?  -Ele perguntou bem próximo a você, você se perguntava como ele tinha parar ali, talvez você estivesse ocupada demais, pensando besteiras.

- Está sim, ‘tá tudo bem.  –Foi a única coisa que você disse antes de vocês começarem a se beijar vorazmente.

Ele passou a abrir os botões da sua blusa e você fazia o mesmo com a dele. Poucos segundos, e vocês estavam apenas de roupa intimas e se pegando em cima da mesa. Ele tinha um corpo perfeito, que só de olhar, você babava.

Ele se levantou um pouco e arrancou seu sutiã, e em seguida a calçinha. Deixando você a mercê dele. Ele beijou seu pescoço, passando pelos seios, os abocanhando e chupando, te deixando cada vez mais excitada. Desceu pela barriga lisinha e chegou aonde mais queria.

Sua intimidade úmida e quente, ele passou a língua por todo o local, te fazendo gemer alto e segurar na beirada da mesa com força. Antes que você gozasse, ele tirou a boxer exibindo o membro rijo, te olhou safado e te penetrou.

Você sentia-se como se fosse morrer, seu corpo estava em choque, e sua voz não saia, ele era violento, mas quem disse que você achava ruim. Ele te puxou pelos braços, te pós de pé e te fez escorar os braços da mesa, ficando de ‘’4’’ pra ele.

Ele voltou a te penetrar, dessa vez com mais força, você sabia que o orgasmo estava próximo, seu interior se contraia e Josh soltava alguns gemidos baixo.

E aconteceu, você gozou lambuzando o membro dele, Josh se despejou dentro de você e ambos deitaram sobre a mesa. Sem trocar uma palavra, você dormiu com ele acariciando seus cabelos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário