quinta-feira, 5 de julho de 2012

ImagineHot 18;*


 Você estava observando as estrelas, juntamente com seu namorado Harry. Vocês estavam sentados em cima do capô do carro observando as estrelas. A noite estava realmente linda, uma brisa fresca batia e levava todo seu cabelo pra trás. 


- É bom estar aqui.  –Harry disse sorrindo lindamente. 


- Aham, conhecer esse lugar perfeito.  –Você diz também sorrindo.


- Sabe (seu nome), tem alguém que quer te conhecer.  –Ele disse já por cima de você.


- E quem seria?  -Você pergunta.


- A Stylesconda.   –Diz e te beija, de inicio um beijo calmo e lento. Mas logo em seguida um beijo urgente se forma. Uma batalha de línguas pelo domínio do território. 


Ele se levantou um pouco e tirou a blusa branca, a jogando no chão. Que corpo era aquele? Era muito mais do que você imaginava, ele passou as mãos por baixo da sua blusa pra logo em seguida tirar. Algo lá em baixo, começava a pegar fogo. 


Harry tirou seu sutiã, ele abocanhou de uma vez, sem esperar um segundo sequer. Você mordi os lábios tentando reprimir os gemidos, mas eles eram mais fortes do que você. Ele abriu o zíper do seu short e tirou-o rapidamente. 


Você estava apenas de calçinha e ele ainda estava com calça. Era desvantagem! Voce se sentou um pouco e tirou aquela peça incomoda, deixando-o apenas de boxer preta, contrastando com o corpo. Ele passou pela suas coxas e por suas costas, dizendo coisas totalmente eróticas em seu ouvido. 


Ele passou a mão pelo fio da calçinha e de forma inacreditável, em um só puxão, ele rasgou. A boxer foi tirada rapidamente, por você mesma. Vocês se ajeitaram em cima do capô e ele te penetrou. Um gemido alto emanou de sua boca. 


Ele saia por completo e em seguida voltava a investir forte, agora você sabia a verdadeira potencia da Stylesconda. Você arranhava as costas branca dele, deixando-as vermelha, quanto mais você fincava as unhas na pele dele, ele ia com mais força dentro de você. 


Você estava chegando ao limite, ele percebeu isso. Saiu de dentro de você e desceu ate a sua intimidade, a língua quente tocou seu ponto mais sensível, você apertava os próprios cabelos em busca de alto controle. 


Não aguentando mais você gozou, gozou na boca dele. Ele te beijou e você sentiu o seu próprio gosto, era excitante. 


- Mas e você?   -Você perguntou se referindo ao estado que a Stylesconda se encontrava.


- Não se preocupe, a gente resolve isso em casa.  –Ele disse piscando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário