sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hot 24;*


Você estava na casa de uma de suas amigas, já era um pouco tarde e você resolveu tomar um banho. Envolveu seu corpo em uma toalha branca e foi até o banheiro. Não tinha barulho de chuveiro e nem qualquer outro barulho. Provavelmente não tinha ninguém lá dentro.

Você girou a maçaneta e abriu a porta. Mas se arrependeu de ter feito aquilo, ou não. Era a visão do paraíso. Liam Payne, o irmão mais velho de sua amiga, apenas com uma toalha envolta da cintura, que você estava torcendo para que caísse.

Você engoliu o seco, ao ver o olhar dele sobre você e sorriu. Você apertou a toalha conta o seu corpo, tentando manter o foco, mas era praticamente impossível, com todo aquele corpo a mostra e o formato do membro dele da toalha.

- ‘’M-me d-desculpe e-eu não sabia que’’ ...  –Você disse e ele aproximou.

- ‘’Tudo bem.’’  -Ele falou sorrindo lindamente. Uma gota de água correu pelo peitoral bem definido, e você sentiu inveja, por um momento desejou ser ela.

- ‘’Eu acho melhor eu ir, depois eu volto.’’  –Você se virou, mas Liam te segurou pelo pulso.

- ‘’Não, pode ficar.   –Você concordou, tentou passar por ele para entrar no box, mas ele não deixava, até que ele te segurou pela cintura e subiu desfazendo o pequeno nó que segurava a toalha. Você sentiu a toalha bater nos pés e seu rosto esquentar.   –‘’ Você tem um corpo lindo, e eu o quero.’’  -Ele sussurrou bem próximo ao seu ouvido, e beijou o pescoço.

Ele grudou os corpos, e um volume roçou na sua virilha. Foi o bastante pra você se render. Os lábios dele tocaram os seus, um beijo calmo deu lugar a um beijo cheio de desejo e volúpia. Ele acariciava suas costas, e apertava a bunda. Você passou as mãos pelo cabelo ainda molhado dele, e depois arranhou os ombros.

- ‘’Vou te fazer minha, só minha.’’  -Aquelas palavras te arrepiaram por inteira, ele tirou a toalha da cintura, e deixou a mostra o quão grande ele era. Ele te suspendeu e te colocou sentada na pia, ficando no meio de suas pernas. O pênis dele a todo momento roçava na sua intimidade, te fazendo gemer baixinho.

Mas ele queria mais, queria te ouvir chamar o nome dele e implorar para tê-lo dentro de si. Quem diria que por trás daquele rostinho de fofo e meigo, Liam poderia te enlouquecer apenas com palavras.

- ‘’Liam...’’  -Você gemeu ao sentir dois dos dedos dele te penetrarem. Ele começou com leves movimentos de vai e vem, mas depois passou a estocar com força, você não se preocupava se tinha alguém na casa e pudesse ouvir seus gemidos, isso era o de menos.

Liam te preparava para ele, e já não aguentava mais, seu membro doía, por estar tão duro, e ele tinha lhe ter e iria ser agora. Ele lambeu os dedos que estavam dentro de você. E se ajeitou no meio de suas pernas, te puxando pela bunda. Ele penetrou lentamente, só para ver sua reação.

- ‘’Liam, por favor.’’  –Você queria que ele fosse mais rápido e mais fundo, e Liam entendeu o que você queria. Então saiu por completo do seu interior e lhe invadiu de uma só vez, fazendo seu corpo dar um solavanco para trás.

Os gemidos aumentaram, inclusive os de Liam. Ele ia fundo, enquanto sugava o bico dos seios, você o segurava pelo quadril,  fazendo a penetração ser mais intensa.

Liam sentiu seu interior se contrair e sabia que você iria gozar, então aumentou mais o ritmo das estocadas, se é que era possível. Seus gemidos foram sendo compridos, os quadris se roçavam e isso te fazia ir ao céu.

- ‘’Liam...’’  -Você chamou pelo nome dele, antes de atingir o orgasmo, ele gozou junto a você, soltando um longo suspiro. Você não sentia as pernas e nem os braços, só piscava lentamente e sentia a respiração de Liam junto a sua.

‘’ – Nem pense que isso acabou, porque não acabou’’.  –Ele disse antes de te beijar e te levar para debaixo do chuveiro.

Fim .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário