terça-feira, 3 de julho de 2012

ImagineHot 16;*

 Você estava viajando para Londres, já estava dentro do avião no mesmo avião que você ia, estava também os seus ídolos. Mas um sem si lhe chamava atenção e te deixava boba, esse alguém era Louis. Você amava a banda mais ele era especial. 

Uma hora ou outra você via ele olhar pra trás e lançar um sorriso e um olhar penetrante pra você. Seu coração imediatamente se acelerava. Você se levantou e foi até o banheiro para retocar o batom, e Louis percebeu isso.

Você entrou no pequeno local, que estava quente e apertado. Colocou a bolsa em cima da pequena pia, e se olhou no espelho ajeitando o cabelo. Depois disso você foi abrir a porta dá de cara com aqueles belos olhos azuis. Antes de dizer qualquer palavra ele te empurra de volta pro banheiro e fecha a porta. Vocês dois riem.

- Louis, o que você ...  –Ele não deixou que você dissesse nada, passou os dedo por seus lábios, você ainda não acreditava que estava ali e como ele.

Ele te beijou sem pressa, não tinha como não corresponder. Era aquilo que você sempre quis. Ele passou a mão por debaixo do seu vestido, causado-lhe arrepios. Você tentava tirar a camiseta dele, mas Louis parecia ter viciado na sua boca.

- Sem pressa.  –Ele disse e lambeu seus lábios.

Ele mesmo tirou a camiseta, e você tocou-o com urgência. O fato de alguém pegar vocês ali, ou ouvir alguma coisa, era excitante.

Ele desceu os beijos até o pescoço, deixando um rastro de saliva por onde passava. As mãos dele, desceram a alça do vestido, deixando um pouco abaixo do seus seios. Para a sorte de Louis você não usava sutiã, menos uma peça pra ele.

Com dificuldade você abriu o zíper da calça dele, Louis fez alguns movimentos e rapidamente ela já estava á altura dos seus pés. Era desconfortável fazer aquelas coisas em um local tão pequeno quanto aquele, mas isso não importava.

- Vamos fazer esse lugar ficar ainda mais quente.  –Ele baixou sua calçinha e a boxer bege que ele usava.  – Todos lá fora vão saber quem eu sou.  –Ele disse malicioso.

- Como?  -Você pergunta marota.

- Você vai gemer o meu nome pra eles.  –Foi só o que ele disse antes de penetrar gostosamente.

Ele investia contra você, enquanto abocanhava seus seios, aquilo te levava a loucura, você fazia de tudo para conter os gemidos, mas estava impossível.


A Tommoconda entrava e saia de dentro de você com força, Louis segurava em suas pernas, você sozinha não tinha forças de se equilibrar em pé.

Vocês gozaram juntos, Louis esperou até você conseguir ficar em pé, e depois te soltou.

- Vai ser um longa viajem.  –Ele disse com um sorriso sádico nos lábios.

8 comentários:

  1. UI....hahahahaha....amore, acessa meu Tumblr, tô fazendo textos deles tbm...vou postar meu primeiro amanhã, ok? Bjoss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acesso sim meu amoor, só me passa o link? kk' que bom que está lendo bb, bjs ♥

      Excluir
  2. Ai muito legal seus textos ! Só os pervertido aki kk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK' só os safadjênhos aqui o/ que bom que está gostando amoor, bjs bb ♥

      Excluir
  3. ♥ hahahahahaha só clicar no meu nome que vai direto pro Tumblr, mas ele está sem nada, nem arrumado está pq eu tinha perdido a internet, mas agr eu vou postar lá, ok? ♥ Beijos, fofiinha

    ResponderExcluir
  4. Ah pode deixar amoor, vou entrar lá agoora. Bjs lindaa ♥

    ResponderExcluir
  5. Desculpa se eu não postei nada, a internet tá ruim DEMAIS, mas acho que vc desistiu de fazer imagines, hahahahaha. EU ainda vou terminar o texto, e quando terminar, eu falo no seu (próximo) imagine pra vc entrar lá, ok?? Beijoooooooocas :)))))

    ResponderExcluir
  6. Magina amoor, meu proximo Imagine vai ser amanhã, espero que goste KKKKKKKK' fala assim amor, ai eu já te sigo lá bb s2

    ResponderExcluir