quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quente.


Dia de relaxar, foi uma ótima ideia ter ido aquela sauna. Você prende seu cabelo em um coque frouxo e caminha em direção a sauna, pega a pequena chave que a recepcionista te deu e abre um pequeno armário que fica na lateral, retira suas roupas e coloca dentro do seu armário, era exclusivo pra sócios, então, não havia problemas, o clube estava vazio também. Fecha a porta e entra na sauna. Senta-se e tomba a cabeça pra trás, fechando os olhos, entre abre os lábios e sente a tensão em seus músculos diminuírem, lentamente...

A porta da sauna foi aberta e você resmunga baixo, mas, não abre os olhos. Sente um corpo se sentando ao lado direito do seu, duas mãos fortes e másculas começam a acariciar suas coxas. Você se assusta e da um pequeno pulo, abrindo os olhos. Dando de cara com duas esmeraldas, te olhando sensualmente, enquanto acaricia seu corpo, te deixando arrepiada.

Harry Styles.

Ele sobe as mãos ate sua barriga, fazendo um pequeno carinho, continua subindo as mãos ate seus seios, brincando com eles, Harry te puxa pela nuca, selando seus lábios em seguida. Você sente seu sutiã sendo retirado. Ele era quente, suas mãos exploravam todo seu corpo, parte por parte.

Aquela sauna começava a ficar quente até demais pra vocês. Harry começa a beijar seu pescoço, seus ombros e vai descendo, uma mão invade a calcinha do biquíni, movimentando os dedos sob seu clitóris. Os movimentos eram rápidos e fortes, você tomba sua cabeça pra trás e geme alto.

Voce desce sua mão até a bermuda dele, e percebe que ele esta bem duro. Harry
 morde seu lábio inferior o puxando e a mão que te acariciava sai de você lentamente.  Ele fica parado bem na sua frente, abrindo a bermuda e tirando junto com a boxer.

Ele se aproxima novamente, e tira sua calçinha, te deixando completamente nua. Ele abre suas pernas e se ajoelha. Você ainda não acreditava no que estava acontecendo e nem conseguia, você começou a gemer e a puxar os cabelos dele com força.

A língua quente de Harry te explorava no ponto mais sensível do seu corpo, era tão prazeroso. Com pouco tempo ele inverteu as posições, fazendo vocês formaram um ‘’69’’ , ele chupava seu clitóris com intensidade, enquanto você o masturbava.

Você segurava nas coxas dele, deixando-as vermelha. Vocês gemiam alto, você estava prestes a gozar, mas Harry era esperto, ele se sentou e te puxou, fazendo a Stylesconda deslizar dentro de você, você jogou a cabeça pra trás e fechou os olhos, Harry impulsionava seu quadril para baixo, fazendo a penetração ir funda e intensa.

Seus corpos estavam suados, e vocês ofegantes, a sensação do orgasmo estava próxima, vocês dois sabiam disso, então aconteceu. Ele se permitiu gozar e jorrou dentro de você, e você ainda estava em êxtase, ele tinha lhe dado a melhor sensação da sua vida.

Você ainda estava no colo dele, e Harry sorria safado. Sem duvidas, ter ido aquele lugar, tinha valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário