domingo, 22 de abril de 2012

Consulta ao Psicologo ....


Aquela era para ser apenas uma consulta ao psicólogo, mas não ocorreu como Talita imaginava. Ter aquele belo homem de olhos azuis, corpo que aparentava ser másculo e que parecia ter a mesma idade dela, como o seu psicólogo, fazia aquela consulta ter um ‘’q’’ a mais.

- Então Talita, em que posso ser útil? – Ele perguntou.

- Na verdade ...  –Ela disse, tentando não pensar em bobagens.   – Eu nem sei porque estou aqui.

Ele passou do seu lado e seu perfume invadiu suas narinas, ele se sentou e ela passou a língua nos lábios, ele se sentou, olhou pra Talita e piscou. Ela sorriu com aquilo. Ele pegou em suas mãos e mordeu o lábio inferior, que era carnudo, gostoso e convidativo.

- Pelo o que fiquei sabendo, você anda meio estressada.  –Ele falou sorrindo. Deus, como ele era sedutor. Ela se levantou, tentando não deixar transparecer o nervosismo, mas foi em vão.

- Algum problema Senhorita?  -Ele perguntou, também de pé.

- Não, nenhum.  –Eles se entreolharam e sorriram de canto. Ele com um brilho malicioso nos olhos e ela estava do mesmo jeito.

– Solteira? –Ele perguntou
– Uhum. –Sorriu e se aproximou dele.


( Narrado Por Talita )


– Eu sei que você quer.  –Ele sussurrou
–Então vamos começar isso logo.

O puxei pela gola da blusa social e o beijei. Nossas línguas brincavam dentro de nossas bocas, se descobrindo, ele me puxou pela cintura, fazendo seu membro se chocar a minha intimidade. Coloquei uma das mãos dentro de sua blusa e o senti arrepiar.

Nos beijávamos intensamente, sua língua brincava com a minha, fazendo-me arrepiar por inteira, suas mãos, levantaram um pouco minha blusa e começou a me tocar.
Seu toque era quente e me fazia arrepiar, meu Deus, que psicólogo era aquele? Paramos o beijo pela falta de ar, ele desceu seus lábios ate meus pescoço, dando alguns beijos e uns chupões, meu corpo se estremeceu completamente, eu esfregava nossos corpos e sentia o volume embaixo de suas roupas.

Suas mãos subiram e apertaram meus peitos por debaixo do sutiã, gemi baixo em seu ouvido, fazendo os pelos loiros de sua nuca se arrepiarem, ele me empurrou, fazendo minhas costas baterem na parede, veio ate mim e pressionou seu membro duro em mim, joguei a cabeça um pouco por lado e o ouvi gemer baixinho no meu ouvido.


– Sempre faz isso com as pacientes? –Sussurrei
–Não. –Ele disse e mordei minha orelha
–Arr... –Gememos juntos.

Ele me beijou com vontade, sua língua brincava e explorava minha boca, suas mãos ágeis passeavam pelo meu corpo, me fazendo delirar de prazer. Suas mãos entraram por dentro da minha blusa, tocando minha pele, me fazendo ficar em chamas e meus pelos se arrepiarem, ele era quente.


Puxou minha blusa pra cima e me admirou, mesmo com meus seios ainda estando tampados pelo sutiã. Colocou suas mãos com forças na minha cintura e apertou me fazendo ofegar, seus lábios atacaram meu pescoço;
–Não me tortura. –Sussurrei
– Ainda nem comecei. –Ele disse e passou a língua no meu ombro, fazendo ter um espasmo de prazer.
Seus lábios desceram pros meus seios, os lambendo e beijando ainda por cima do sutiã preto. Suas mãos subiram pelo meu tronco e abriu o sutiã o fazendo cair no chão, já que o mesmo, era sem alças.
Seus lábios atacaram meus seios, agarrei seus cabelos e puxei com força, o fazendo morder meus seios. Ele os sugava com vontade, passava a língua nos mamilos que estavam duros e doíam de tanto prazer, abri minhas pernas e ele se encaixou nelas. Seu membro estava duro novamente, surrei meu sexo nele o fazendo me puxar pela cintura, colando nossos corpos.

Sua mão puxou minha perna com força, me encaixei em sua cintura, e cruzei minhas pernas, abracei seu corpo com meus braços, ainda sem parar o beijo, não me importava com nada, apenas com aquele psicólogo gostoso.

Passava a mão no meu bumbum, eu estava completamente molhada excitada, meu corpo pedia mais que aqueles simples toques, eu o queria, dentro de mim.
Com minhas pernas enlaçadas em sua cintura e ainda nos beijando, me colocou sentada em sua mesa e abriu minhas pernas, me puxou pra frente e passava os lábios em meus seios.

O puxei pra um beijo, cheio de desejo e luxuria; nossas línguas brincavam dentro de nossas, bocas, ele acariciava meus seios e eu desabotoava seu cinto, ele mexeu o quadril e a calça caiu.
Ele tirou os tênis com os pés e a calça também, se abaixou e tirou meu salto alto. Desabotoou minha calça e a puxou, fazendo a sair do meu corpo.

Nos unimos novamente em um beijo, senti seus dedos entrarem por dentro da minha calcinha, gemi bem baixinho.
Ele impulsionou meu corpo pra trás, me fazendo ficar quase deitada na mesa, me penetrou com dois dedos, me fazendo revirar os olhos de prazer.

O movimento com seus dedos aumentava cada vez mais, rebolava em seu dedo, tentando conseguir mais prazer, o que era inútil.
Meu corpo estremeceu e minhas pernas ficaram bambas, um gemido, saiu da minha boca e minhas unhas arranharam fortemente suas costas. Me senti gozar e sorri. Havia chegado ao meu primeiro ápice.
Ele puxou minha calcinha e levantei as pernas, pra que ele pudesse tirá-la totalmente.
O puxei pra mim e tirei sua boxer branca, tomei seus lábios em outro beijo ardente e sorri. Peguei seu membro pela base e apertei. Ele parou o beijo.

Arredou-me pra frente e levantei um pouco o quadril, senti seu hálito quente no meu pescoço e sorri.
Me penetrou de uma vez só, afundei minhas unhas vermelhas em suas costas brancas e definidas. Ele não começou a se movimentar, era como se ele queria “conhecer” o lugar.
Rebolava e o sentia ficar cada vez mais duro dentro de mim, coloquei minhas pernas envolto de sua cintura e o puxei pra mim, fazendo-o entrar completamente.
– Aaaaaaaaaaaahwr.  –Gememos juntos.
Ele colocou as mãos na minha cintura e começou a dar estocadas fortes, nossos corpos se chocavam, fazendo uma enorme barulho, que era abafado pelos nossos gemidos e beijos.

Ele saiu de mim e me deu a mão, fiquei de pé e me virei de costas, apoiei as duas mãos na mesa e empinei bem o bumbum, virei a cabeça e ele se abaixou, deu um chupão uma mordida na minha bunda, segurou com força na minha cintura e me penetrou.
Arqueei minhas costas pra frente e empenei mais meu bumbum, os movimentos eram rápidos e quentes. Senti meu corpo entrar em chamas e me separei dele.
Nos beijamos e ele colocou minhas pernas em sua cintura e me penetrou novamente, rebolava em seus colo e gemíamos juntos, feitos dois cães no cio.
Meu corpo ficou mole e a sensação de prazer preenchera meu corpo, me fazendo gozar mais uma vez.

Nos abraçamos e apoiei minha cabeça em seu ombro, nossas respirações eram descompassadas e fortes.
Meu corpo ainda estava em êxtase. Me desgrudei dele e comecei a vestir minha roupa e ele a dele em silêncio, quando terminamos de nos vestir, ele me puxou pelo braço e me beijou.
Nosso beijo era calmo, porem com desejo e luxuria, eu precisava, eu queria aquilo. Nossas línguas brincavam em nossas bocas e eu não me cansava de sentir o seu toque.

– Vamos repetir isso mais algumas vezes? – ele me perguntou
– Claro Dr. Scott – dei outro selinho nele, peguei minha bolsa e sai daquele consultório.

Fim.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário