sábado, 28 de abril de 2012

Febre de Amor ...


Era uma noite qualquer nessa cidade fria e chuvosa,saímos para beber - cada um de nós tinha o seu motivo para querer embriagar-se.A vida não estava sendo nada fácil, mas estávamos tentando.
Depois de tantas tequilas e choppes,acho que já fora o suficiente,senão não conseguiríamos chegar em casa:
–Jake,acho que chega por hoje..- eu disse tentando contê-lo.Não que eu fosse exemplo, mas estava melhor que ele.
– Me deixa Leah..que saco!
–Jacob! Vamos embora! Como vamos voltar de moto se você mal para de pé?- Não que nós lobos fossemos nos ferir, mas isso daria trabalho.
–Você parece uma velha Leah,é por isso que ninguém gosta de você. – ele esbravejou.
Ok! Essa doeu! Não respondi, apenas me afastei dele, caminhando em direção a porta.Acho que ele se mancou da burrada , porque gritou:
– Me desculpe,Leah! Eu sou um idiota...espera ai!
Me virei e o encarei sombriamente: - Eu sempre soube disso! –e continuei indo em direção a porta. Alguns homens mexeram comigo, eu tinha vontade de socar a cara deles.
Mal alcancei a calçada, senti uma mão agarrar firmemente meu braço.Era Jacob, o calor que emanava dele, era inconfundível.Ele me virou bruscamente de frente para ele,nossos rostos à centímetros, e falou:
– Eu mandei você me esperar... – seu hálito quente chicoteou em meu rosto.
– É o meu pai falando? – falei as palavras duramente, mantendo meu olhar cínico.
– Você sabe que eu não gosto disso! – seus olhos abaixaram dos meus e seu aperto afrouxou em meu braço.Senti-me um pouco arrependida.
– Jake, vamos embora vai.. – falei docemente,levei uma mão até seu queixo, fazendo-o olhar de novo para mim.- Já chega por hoje!
Ele suspirou e então olhou pra mim.E quando seus olhos encontraram os meus,percebi ali,naquele negro profundo,algo que nunca tinha visto antes: luxúria! Senti todos os pelos do meu corpo se eriçarem.
Isso seria mesmo possível? Não! Eu devo ter bebido demais! Me soltei de seu aperto e caminhei até a moto.Antes de colocar o capacete, me virei para chamá-lo e me deparei com ele olhando para o meu corpo. Óh Céus! O que está acontecendo aqui? Coloquei o capacete logo, tentando aplacar o calor que me consumiu.É claro que o calor era de vergonha!Não era? Mordi os lábios tentando entender o que estava acontecendo. Não percebi que ele estava montado na moto,até que finalmente ele chamou por mim:
–Vamos Leah, você não queria ir embora? – ele falou sem se virar para mim.
Sentei na moto e o abracei para me segurar.Senti seu corpo arrepiar quando minhas mãos alcançaram seu abdômen.Pera aí!Então não sou só eu quem está enlouquecendo.. E perceber que ele reagiu ao meu toque me trouxe uma sensação há muito esquecida:a de ser desejada.

Isso me encheu de coragem e me fez imaginar coisas.Sem querer pensar muito nas conseqüências,arranhei de leve seu abdômen definido,tentando fazer o movimento parecer não-intencional só para ver sua reação. Ele se enrijeceu e endireitou as costas.Senti a moto acelerar. DROGA! O sentimento de rejeição veio à tona com tudo.Onde você estava com a cabeça Leah? Mas que maldita carência!
O resto do trajeto eu mantive minhas mão o tocando o mínimo possível,mas não podia ignorar a umidade que se formou entre minhas coxas.E daí que nós sempre brigamos?Eu não podia negar o quanto ele havia se tornado um homem lindo e imponente. Para não dizer gostoso!

Tentei ignorar meus pensamentos obscenos e prometi a mim mesma que não beberia mais desse jeito.Olha só como eu estava absurda!!
Finalmente senti a moto diminuir de velocidade e percebi que estávamos na entrada da reserva.Jacob guiou a moto até a porta da minha casa.Eu agora morava sozinha: Seth estava na faculdade em Seattle e mamãe estava na casa de Charlie. A moto parou e eu desci. Tirei o capacete sem fitá-lo.Eu não ousaria olhá-lo nos olhos.Agradeci a carona e me virei para entrar.
Eu estava na porta de casa quando ouvi o motor ser desligado.E então eu senti sua respiração bem próxima aos meus ombros:
– Seu cheiro é enlouquecedor..- sua voz soou rouca, e suas mãos se fecharam em ambos os lados de minha cintura.Eu me senti arrepiar novamente, e a umidade em minha calcinha aumentar.Colei minhas costas em seu peito,sensualmente e senti sua ereção evidente. Abri a porta e entramos,as mãos ainda em minha cintura.
Mal a porta se fechou e ele me virou de encontro a si.Seus olhos mais escuros que o habitual,seu corpo tão quente e forte.Sua boca vermelha e seu hálito convidativo... Tentei raciocinar e disse:
– Jacob! Isso não é certo... – eu pouco me importava para o que era correto em um momento como esse.Eu queria esse homem.Em cima de mim.Dentro de mim.Mas eu precisava dar-lhe a opção..Eu não queria arrependimentos futuros.
Eu não obtive resposta,tudo que pude sentir foi sua boca pressionar a minha em um beijo urgente, ardente... Minhas mãos subiram por suas costas e o beijo tornou-se tão feroz que beirava a violência.Tudo era intenso.
Jake ergueu-me e eu passei as pernas ao redor de seu quadril. Ele caminhou alguns passos,até que senti minhas costas baterem em algo sobre o qual fui debruçada.Percebi que se tratava da mesa.Mal tive tempo de pensar.Ele correu os lábios para meu colo,as mãos apertavam meus seios com firmeza.Arfei.Mantive meus olhos fechados e senti suas mãos passearem pela lateral do meu corpo.Entrelacei novamente minhas mãos em seus espessos cabelos.Então um barulho me fez abrir os olhos.Minhas roupas haviam sido rasgadas.
Senti sua língua quente e úmida tocar meu umbigo e correr em direção aos meus seios.Soltei um gemido alto de puro êxtase.Esse garoto vai-me-matar! Mas que maneira mais deliciosa de morrer...Jacob sugava meus seios com intensidade, mordiscando os bicos com delicadeza.Eu só queria mais.Meu corpo clamava por mais.
Seus lábios subiram novamente por meu colo alcançando meu pescoço.Antes que eu pudesse retribuir qualquer toque, ele me enlaçou pela cintura e me levantou da mesa para em seguida me deitar no peludo tapete da sala. A textura rústica e áspera do tapete combinava com o homem que estava ali comigo. Segurei a barra de sua camiseta e ele levantou os braços para que eu a tirasse.Eu nunca me cansaria de olhar para aquele abdômen.Era simplesmente escultural.Ele se deitou novamente sobre mim,retirando as calças,quando ele rolou de lado para passá-la por seus pés,eu pude ver sua ereção apertada em sua box preta.Era a visão do paraíso.

Aproveitei-me de sua distração para trocar de posição e ficar por cima dele.Sentei estrategicamente em seus quadris,fazendo um movimento lento de vai-e-vem.Minha calcinha já encharcada de desejo por ele,roçava em seu membro por sob sua cueca,fazendo-o pulsar cada vez que sentia o contato de minha feminilidade.Ele apertou firme em minha cintura,fechou os olhos com força e mordeu o lábio inferior.DELICIOSO.Eu só pensava em quanto ele era terrivelmente delicioso.Não resisti e me inclinei sobre ele,mordiscando e chupando seu pescoço.Por fim mordi delicadamente seu ombro.

Jake não mais resistiu,nos virou,ficando novamente sobre mim.Ele tirou lentamente minha calcinha e passou os dedos em minha fenda molhada.Eu tremi de expectativa e prazer.Até então nada foi dito, e palavras não eram necessárias.Ele mergulhou em meu sexo,me tocando com sua língua e me inundando de um prazer imensurável. O meu ápice chegou logo e eu percebi que aquela noite jamais seria esquecida por mim.
Ele retirou sua box,e encaixou-se entre minhas pernas.Me deu um beijo suave nos lábios,para então lamber o caminho da minha mandíbula até minha orelha, e dizer em meu ouvido:
– Você é muito gostosa... Eu estou louco por você! – sua voz rouca de prazer mandou outra onde de umidade para o meio de minhas pernas.
– Eu sou sua! – falei e mordi o lóbulo de sua orelha.Ele gemeu alto de prazer e me penetrou finalmente.
Fizemos amor a noite inteira,de inúmeras maneiras.E por muitas vezes o animal que estava presente em cada um de nós, esteve ali,amando violenta e sensualmente em sincronia com o outro.Eu nunca me entregara a ninguém da forma como me entreguei à ele.Nunca fiz amor com alguém naquela intensidade.E ali,deitada em seu peito,enquanto um de seus dedos passeava pelas minhas costas, eu percebi que algo em nós havia mudado.Um novo amor acabara de acontecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário